Food News Latam - Forças Armadas lança projeto de combate a caatinga com cachaça pernambucana

 

facebook  Twiter  GooglePlus In Youtube

Forças Armadas lança projeto de combate a caatinga com cachaça pernambucana

Brasil Bebidas

Projeto foi lançado em Petrolina, no Sertão de Pernambuco na semana que é lembrada a caatinga. Em menos de um ano, o grupo Sanhaçu de Chã Grande, no Agreste de Pernambuco, lançou mais um projeto com as Forças Armadas. Depois da ‘Guerreiros da Selva’,

bebida desenvolvida em conjunto com o Centro de Instrução de Guerra na Selva, de Manaus, entidade ligada ao Exército Brasileiro, a família Barreto lançou na semana que é lembrada a caatinga, no 72º Batalhão de Infantaria Motorizada (BIMtz), em Petrolina, a cachaça ‘Combatente de Caatinga.’

“Para nós é uma honra fazer parte pela segunda vez de um projeto como esse. Temos respeito e admiração nas forças armadas”, conta Elk Barreto, diretora da marca, sobre o convite da produção especial. “Meus dois irmãos foram alunos do Colégio Militar e meu pai é reformado da Marinha”, completa a empreendedora sobre a relação da família com as instituições.

A escolha da cachaça ficou por conta do grupo que ministra as Operações Combatentes de Caatinga. A corporação escolheu a Freijó, cachaça com os prêmios mais relevantes da linha da marca pernambucana. A edição especial conta com a produção limitada de mil unidades.

Por ano, cerca de 900 combatentes são formados. A nova rotulagem da Sanhaçu chega ao mercado reforçando o trabalho do soldado na atuação do ambiente operacional da caatinga, ecossistema típico do sertão nordestino.

Suscribase Newsletter semanal food

ING  CARN 

PAN z CON  

Nuevos Productos

 

Oterra
AllandRobert logo
            DSM Logo
             IAE
BetaVia
     Exberry logo PP
  image002Beneo logo
   Logo BC30Logo Wellmune
   Rousselot Peptan
     Agropur Logo
Logo Tomra
|