Food News Latam - DuPont anuncia aumento global de preços para os produtos de Cyrel® Solutions

 

facebook  Twiter  In Instagram logo Youtube

DuPont anuncia aumento global de preços para os produtos de Cyrel® Solutions

Brasil

A DuPont Electronics & Industrial aplicará um aumento de 7% nos preços das chapas Cyrel® a partir de 1 de Março, 2022. No último ano, a DuPont enfrentou aumentos frequentes no preço das matérias-primas essenciais da divisão de Cyrel® Solutions; os custos de frete também aumentaram significativamente para os diferentes modais e rotas.

“A organização tem trabalhado no sentido de mitigar os impactos dos custos e assim continuará. Contudo, este aumento de preço é necessário por conta do impacto significativo e prolongado”, explica Tucker Norton, Diretor Global de Negócios de DuPont™Cyrel® Solutions.

Tucker completa: “Apesar dos desafios globais logísticos, nosso time segue trabalhando incansavelmente para manter nossos clientes em todo o mundo atendidos nos níveis desejados. Especialmente durante a pandemia, mantemos nosso compromisso de atender aos clientes com produtos de alta qualidade”.

O time de DuPont™ Cyrel® Solutions mantém o compromisso de entregar produtos de maneira ágil e eficiente, atendendo às necessidades críticas e trabalhando para garantir desempenho, qualidade e confiabilidade em meio às pressões inflacionárias.

Suscribase Newsletter semanal food

Otras publicaciones

ING logo DAIRY  logo DRINK

-

_

Proveedores Destacados

 

NHU logo
doehler logo   
Exberry logo PP
Beneo logo
kiwi enzyme logo

Logo Synergy

Plant-based

         Logo Tomra
    Rousselot Peptan
Oterra
Logo Corbion new
 Logo Sweegen
|