Food News Latam - Maior Mostra Do Setor De Alimentação Fora Do Lar, Cafeteria E Sorveteria Já Conta Com 80% Dos Espaços Vendidos

 

facebook  Twiter  In Instagram logo Youtube

Maior Mostra Do Setor De Alimentação Fora Do Lar, Cafeteria E Sorveteria Já Conta Com 80% Dos Espaços Vendidos

Brasil Procesos / Envases

Próxima edição do complexo de eventos Fispal Food Service, Fispal Café e Fispal Sorvetes, terá um novo espaço de Alimentos e Bebidas. Feiras contam ainda com novidades como a Arena À La Carte, espaço para conteúdo rápido e interativo, a segunda edição do Fórum Gestão à Mesa, a Copa Brasileira de Pizzarias, entre outras atividades.  

A alimentação fora do lar, o café e o sorvete fazem parte da rotina de quase todos os brasileiros. E para reunir o que há de mais novo neste segmento, a Fispal Food Service, Fispal Sorvetes e Fipal Café são realizadas há mais de 30 anos em São Paulo. A próxima edição da feira deve contar com a presença de mais de 400 expositores no Expo Center Norte, entre os dias 12 e 15 de junho de 2018. A Informa Exhibitions, realizadora do evento, já comercializou, até o momento, 80% da planta, comprovando o seu sucesso.

A Fispal Food Service, Fispal Sorvetes e Fispal Café são realizadas no mesmo espaço, e será possível acompanhar todas as inovações para restaurantes, pizzarias, bares, hotéis e lanchonetes, assim como para a indústria do sorvete, sorveteria e para a cafeteria profissional. A principal novidade da 34ª edição do encontro fica por conta do exclusivo espaço de Alimentos e Bebidas, que reunirá pequenas e médias empresas fornecedoras de produtos regionais e diferenciados. Laticínios Scala, EKMA, Moinho Anaconda, Café Utam - Café do Mercado e Clambert, assim como outras empresas, já garantiram a sua participação.
“Essa nova área dentro da feira foi criada para atender a uma demanda de nossos visitantes, que sempre apontam o desejo de encontrar alimentos e bebidas. De acordo com uma pesquisa realizada na edição de 2017, cerca de 46% dos entrevistados, manifestaram essa intenção. Os alimentos/ingredientes podem enriquecer ainda mais os menus, além de fortalecer a identidade de seus estabelecimentos, com um diferencial em produtos que compõe o cardápio”, comenta Clélia Iwaki, diretora da Informa Exhibitions.

Na próxima edição, a Fispal Food Service terá mais uma vez a Copa Brasileira de Pizzaria. A competição, aberta a todas as pizzarias do Brasil, será realizada em conjunto com o CTP – Centro Tecnológico de Desenvolvimento de Pizzas e Massas no Brasil LTDA. O grande vencedor será conhecido durante a feira, após a realização das etapas regionais que já estão em andamento.
Outra atração paralela que volta nesta edição da feira é o II Fórum Gestão à Mesa, organizado em parceria com a Abrasel, a Associação Brasileira de Bares e Restaurantes. Em dois dias, serão apresentados painéis que debaterão temas pertinentes à cadeia de alimentação fora do lar, como a gestão do negócio e estratégias de marketing, com a participação de palestrantes renomados.

Já na Fispal Sorvetes, os visitantes também poderão acompanhar os conteúdos relevantes do setor em três atrações especiais: o II CLASH - Congresso Latino Americano de Sorvetes, a Academia de Gelatos e a Escola de Gelados. O Congresso é uma iniciativa da Associação Brasileira das Indústrias e do Setor de Sorvetes (ABIS) e da Informa Exhibitions e discutirá os principais desafios e estratégias desse segmento.
Todas as informações da Fispal Food Service, Fispal Café e Fispal Sorvetes podem ser encontradas no site oficial das feiras: www.fispalfoodservice.com.br. O portal conta ainda com um blog com conteúdo exclusivo sobre gestão, inovação e marketing. As três feiras são restritas a profissionais do setor.

Suscribase Newsletter semanal food

Otras publicaciones

ING logo DAIRY  logo DRINK

-

_

Proveedores Destacados

 

NHU logo
doehler logo   
Exberry logo PP
Beneo logo
kiwi enzyme logo

Logo Synergy

Plant-based

         Logo Tomra
    Rousselot Peptan
Oterra
Logo Corbion new
 Logo Sweegen
|