Food News Latam - Para atender ainda melhor a seus clientes, Kerry lança site em português

 

facebook  Twiter  In Instagram logo Youtube

Para atender ainda melhor a seus clientes, Kerry lança site em português

Brasil Ingredientes

A irlandesa Kerry, líder mundial em Taste & Nutrition, lança nesta segunda-feira (26/11) seu novo site em português para estreitar ainda mais o vínculo com os clientes brasileiros. “O Brasil é um mercado extremamente importante para a companhia e queremos nos aproximar cada vez mais dos clientes locais”, ressalta Julie Gattaz, diretora de marketing da Kerry.

Além de informações institucionais, o site em português traz conteúdo sobre aplicações e temas como rótulo limpo, autenticidade de sabor e sustentabilidade, além de uma área voltada para quem busca vagas na empresa pelo Brasil e por outros países que a Kerry marca presença. O novo site também é um canal de atendimento ao público para questionamentos sobre produtos, amostras, propostas comerciais, documentação técnica e imprensa.

O site oferece ainda acesso ao blog global da marca, o KerryDigest, - www.kerry.com/insights/kerrydigest. A nova plataforma discute as principais tendências mundiais em alimentos e bebidas. “Criamos esse canal motivados pela paixão da Kerry em transformar os insights dos consumidores em inspiração para os chefs e cientistas de alimentos”, finaliza a diretora. Saiba mais em: www.kerry.com.br

Suscribase Newsletter semanal food

Otras publicaciones

ING logo DAIRY  logo DRINK

-

_

Proveedores Destacados

 

NHU logo
doehler logo   
Exberry logo PP
Beneo logo
kiwi enzyme logo

Logo Synergy

Plant-based

         Logo Tomra
    Rousselot Peptan
Oterra
Logo Corbion new
 Logo Sweegen
|