Food News Latam - Food ingredients South America 20 a 22 de agosto

 

facebook  Twiter  In Instagram logo Youtube

Food ingredients South America 20 a 22 de agosto

Brasil Ingredientes

Food ingredients South America 2019, principal ponto de encontro da indústria de ingredientes alimentícios da América Latina, acontecerá de 20 a 22 de agosto. Após sucesso absoluto em 2018, a 23ª edição do evento já tem data marcada e retorna ao Transamerica Expo Center em 2019. 

Principal encontro da indústria de ingredientes para alimentos e bebidas de toda a América Latina, a 23ª edição da Food ingredients South America (FiSA) acontece mais uma vez no Transamerica Expo Center, de 20 a 22 de agosto em 2019. O evento está com fôlego total após reunir mais de 10 mil profissionais que entraram em contato com os mais recentes lançamentos e inovações desse setor em 2018.

A FiSA continua a ser palco dos lançamentos de Food, Health, Natural e Organic ingredients, bem como do Fi Innovation Awards, a principal premiação nacional dos fabricantes de ingredientes e produtos alimentícios e do Start-up Innovation Challenge. Além disso, os visitantes terão acesso a atrações gratuitas como o Seminar Sessions, sessões de 30 minutos que apresentam os lançamentos e novas tecnologias do setor, ministradas por líderes de mercado; o Innovation Tour, visitas guiadas por especialistas aos estandes dos expositores, e o New Product Zone, espaço exclusivo com as últimas inovações e desenvolvimentos da indústria, patrocinado pela Mintel.
A programação da Conferência garante o melhor conteúdo de atualização profissional, curado pelas mais importantes entidades de classe do setor em conjunto com as mais renomadas universidades brasileiras e companhias de inteligência de mercado.
‘’A FiSA reúne as principais tendências de Food, Health, Natural e Organic ingredients em um único lugar, colocando expositores líderes de mercado e visitantes qualificados frente-a-frente para realizar novos negócios e se atualizar com as últimas inovações da indústria. São mais de 22 anos de tradição e sucesso. ’’ Comenta a gerente do evento, Márcia Gonçalves, da UBM Brazil.
Em 2018, 84% dos visitantes declararam ter alto poder de decisão em suas empresas. Do público total, 21% eram gerentes e 32% diretoria e acima.
Serviço:
23ª Food ingredients South America
De 20 a 22 de agosto de 2019, das 13h às 20h
Local: Transamerica Expo Center Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro – São Paulo (SP)
Site: www.fi-events.com.br

Suscribase Newsletter semanal food

Otras publicaciones

ING logo DAIRY  logo DRINK

-

_

Proveedores Destacados

 

NHU logo
doehler logo   
Exberry logo PP
Beneo logo
kiwi enzyme logo

Logo Synergy

Plant-based

         Logo Tomra
    Rousselot Peptan
Oterra
Logo Corbion new
 Logo Sweegen
|