Food News Latam - DuPont anunciou um acordo definitivo

 

facebook  Twiter  In Instagram logo Youtube

DuPont anunciou um acordo definitivo

Brasil Ingredientes

O pasado 15 de dezembro de 2019, a DuPont anunciou que entrou em um acordo definitivo para que seu negócio de Nutrição e Biociências da DuPont se combinasse com o IFF. O IFF é um dos principais inovadores de ingredientes de sabor, aroma e nutrição.


Assim, a fusão de empresas estará fortemente posicionada para oferecer um excelente serviço aos nossos clientes através de soluções diferenciadas de valor agregado.

Espera-se que a transação seja encerrada no 1º trimestre de 2021, sujeita à aprovação dos acionistas do IFF, a certas aprovações regulatórias e às condições habituais de fechamento. Até lá, a DuPont Nutrition & Biosciences e a IFF permanecerão entidades independentes e operarão separadamente. Isso significa que, por enquanto, continuará sendo o negócio de sempre, e seus contatos de Nutrição e Biociências da DuPont permanecerão os mesmos.

Vamos atualizando medida que avançamos com a transição para a nova empresa pretendida. Se você tiver alguma dúvida, por favor, não duvide em entrar em contato com seu representante da DuPont Nutrition & Biosciences.

 

Suscribase Newsletter semanal food

Otras publicaciones

ING logo DAIRY  logo DRINK

-

_

Proveedores Destacados

 

NHU logo
doehler logo   
Exberry logo PP
Beneo logo
kiwi enzyme logo

Logo Synergy

Plant-based

         Logo Tomra
    Rousselot Peptan
Oterra
Logo Corbion new
 Logo Sweegen
|