Food News Latam - Duas Rodas patrocina evento que discutirá inovação e futuro do mercado de alimentos

 

facebook  Twiter  In Instagram logo Youtube

Duas Rodas patrocina evento que discutirá inovação e futuro do mercado de alimentos

Brasil Confitería

Horizonte 2019 acontece em São Paulo e Curitiba com a participação de especialistas do setor. Executivo da Duas Rodas apresenta palestra sobre os desafios da indústria frente aos movimentos de saúde e bem-estar. A multinacional Duas Rodas, líder nacional na fabricação de aromas e ingredientes para a indústria de alimentos e bebidas, patrocina o Horizonte 2019, evento organizado pela Tacta Food School, com o objetivo de abordar temas como inovação, legislação, qualidade e os possíveis rumos do mercado de alimentação em 2019. 

Realizado em duas edições (em São Paulo, de 31/01 a 01/02, e em Curitiba, de 21/02 a 22/02), o evento é voltado para profissionais das indústrias de alimentos e bebidas.

A programação prevê palestras com 19 profissionais especializados no setor. O gerente geral de inovação e tecnologia da Duas Rodas, Steven Rumsey, apresentará o tema Saúde e Bem-Estar: Desafios Técnicos e Sensoriais e Estratégias para o Sucesso. “Inovação é um pilar estratégico da Duas Rodas, que orienta o crescimento da companhia. Esse valor nos ajuda a chegar na frente quando o assunto é o desenvolvimento de produtos que colaborem para os desafios do nosso setor. A palestra abordará essa questão tratando mais especificamente das soluções voltadas a esse nicho de saúde e bem-estar”, comenta Rumsey.

Além da palestra do executivo, a Duas Rodas estará presente no evento também com um espaço de exposição, onde apresentará itens do seu portfólio, como aromas naturais e extratos aplicados em biscoitos e pastilhas.

Para saber mais sobre o evento, basta acessar:
https://tactafood.school/produto/horizonte-2019-food-sp/

Suscribase Newsletter semanal food

Otras publicaciones

ING logo DAIRY  logo DRINK

-

_

Proveedores Destacados

 

NHU logo
doehler logo   
Exberry logo PP
Beneo logo
kiwi enzyme logo

Logo Synergy

Plant-based

         Logo Tomra
    Rousselot Peptan
Oterra
Logo Corbion new
 Logo Sweegen
|