Food News Latam - ExpoPizzaria com evento da retomada promete movimentar o setor

 

facebook  Twiter  In Instagram logo Youtube

ExpoPizzaria com evento da retomada promete movimentar o setor

Cereales / Panadería

Em sua 10ª edição, o principal evento do setor será realizado nos dias 11 e 12 de julho, das 10 às 19 horas, no Centro de Eventos Pro Magno. 

A ExpoPizzaria volta a movimentar o mercado de pizzarias, hambúrgueres e pães, após uma pausa de dois anos sem feira presencial. A sua 10ª edição, realizada pela Food Expo e organizada pela JKPG Marketing, é um evento oficial no calendário nacional e internacional, que atua fortemente na missão da consolidação dos setores de pizzas, hambúrgueres e pães.

Nosso encontro, que esse ano acontece nos dias 11 e 12 de julho, em homenagem ao Dia da Pizza (comemorado nacionalmente em 10 de julho), reunirá mais de 100 marcas expositoras em 30 horas de conteúdo. A expectativa é a de receber cerca de dez mil pessoas nos dois dias, onde 90% dos visitantes são profissionais focados e relacionados ao ramo.

Com a crise sanitária freando lançamentos de conceitos, essa edição promete trazer uma série de novidades em produtos e serviços, tendências do mercado, bem como um conjunto de atrações, como a 3ª BurguerExpo e 2ª ExpoPão Artesanal – áreas distintas da gastronomia, mas que se complementam como um grande player de possibilidades. Uma agenda intensa e relevante de conteúdo e experiências, capacitação profissional, com fóruns, conferências, mesas-redondas, cursos, oficinas, rodadas de negócios e de projetos, além de uma plataforma completa de oportunidades de negócios e inovações complementam a agenda. Vitrine obrigatória para profissionais do mercado.

De acordo com os organizadores Jairo Klapp e Patrícia Galasini, da JKPG, a expectativa para número de expositores, visitantes, negócios fechados e networking é bem positiva, já que o clima é de otimismo entre os empresários do setor. O evento tem um viés de empreendedorismo e capacitação para o mercado, uma vez que sempre traz conteúdos, sugestões, ideias, soluções e equipamentos para melhorar o trabalho do empreendedor dessas áreas de atuação.

Destaque na programação também é a produção da Grande Pizza, com seus 40 m de comprimento, que leva cerca de 6 horas para ficar pronta e demanda uma equipe com mais de 8 pizzaiolos. Esse ano, ela vem mostrando uma tendência nas pizzarias: a pizza doce junto à pizza salgada.

Protocolo de Segurança Sanitária
De acordo com o Decreto Municipal de São Paulo nº 61.307, de 13/05/2022, a apresentação de comprovante vacinal não é mais necessária. A organização disponibilizará álcool em gel e reforçará a higienização das áreas comuns, além de recomendar o uso de máscaras e o distanciamento social.

Serviços
ExpoPizzaria 2022
Data: 11 e 12 de julho
Horário: 10h às 19h
Local: Centro de Eventos Pro Magno
Endereço: Av. Profª Ida Kolb, 513 – Casa Verde – São Paulo
Site: www.expopizzaria.com.br
Acompanhe as novidades do evento nas nossas redes sociais:
Instagram / Facebook / LinkedIn / Youtube


Use como hashtags: #ExpoPizzaria #ExpoPizzaria2022 #10ªExpoPizzaria #ExpoPizzaria10 #EXpoPizzaria10anos #BurguerExpo #3ªBurguerExpo #EXpoPãoArtesanal #2ªExpoPãoArtesanal

Suscribase Newsletter semanal food

Otras publicaciones

ING logo DAIRY  logo DRINK

-

_

Proveedores Destacados

 

NHU logo
doehler logo   
Exberry logo PP
Beneo logo
kiwi enzyme logo

Logo Synergy

Plant-based

         Logo Tomra
    Rousselot Peptan
Oterra
Logo Corbion new
 Logo Sweegen
|