Food News Latam - ABIEF apoia Recy-Plastech 2019, seminário internacional sobre novas tecnologias para reciclagem de plásticos

 

facebook  Twiter  In Instagram logo Youtube

ABIEF apoia Recy-Plastech 2019, seminário internacional sobre novas tecnologias para reciclagem de plásticos

Bioseguridad

Além do apoio institucional, o presidente da Associação, empresário Rogério Mani, já confirmou sua participação na solenidade de abertura no 10 dia do evento. Os associados ABIEF também contam com um preço diferenciado para a inscrição.

A ABIEF (Associação Brasileira da Indústria de Embalagens Plásticas Flexíveis - www.abief.org.br) é uma das apoiadoras do Recy-Plastech 2019 – Seminário Internacional sobre Novas Tecnologias para Reciclagem de Plásticos, agendado para 03 e 04 de setembro, no Espaço Citron, em São Paulo. O evento, que acontece pela primeira vez no Brasil, objetiva impulsionar a indústria da reciclagem e promover a sustentabilidade no setor de plásticos de forma inovadora e inteligente. A proposta também é apresentar as mais novas tecnologias para cadeia de reciclagem do plástico.

“Sabemos que este evento reunirá os principais representantes e especialistas da área, desde o fabricante da matéria-prima virgem; recicladores; fabricantes de equipamentos e processos, aditivos e resinas; transformadores até os usuários de embalagens. Todos reunidos em busca de alternativas sustentáveis que garantam a competitividade e o crescimento da indústria do plástico. Daí a importância da ABIEF apoiar e participar do Recy-Plastech 2019”, explica o Presidente da Associação, empresário Rogério Mani, que já confirmou sua participação na solenidade de abertura do evento, dia 03 de setembro, às 8h30. Mani ressalta ainda que o Recy-Plastech é “uma excelente oportunidade de networking com os diversos elos da cadeia de valor da reciclagem de plásticos do Brasil e do mundo”.

Entre os palestrantes nacionais confirmados, destaque para Lígia Camargo, conselheira da Rede de Cooperação para o Plástico e executiva de Sustentabilidade e Comunicação da Danone e Beatriz Luz, da Exchange4Change Brasil (E4CB).

O programa está dividido em 08 paineis (04 por dia):

  • Economia Circular;
  • Soluções de automação para produção eficiente;
  • Reciclagem PET - Química - Plásticos de engenharia;
  • Cases de sustentabilidade das indústrias brasileiras e seus desafios;
  • Aditivos/Resinas - Novas soluções/inovações;
  • Coleta - Gestão de resíduos;
  • Novas tecnologias para limpeza/Descontaminação/Separação e seus desafios;
  • Comercialização - Políticas públicas - incentivos fiscais.

Sobre o Recy-Plastech 2019 (Seminário Internacional sobre Novas Tecnologias para Reciclagem de Plásticos)

Data:03 e 04 de setembro
Horário: das 8h00 às 18h00
Local: Espaço Citron
Av. Cecília Lottenberg, 12 – Chácara Santo Antonio – São Paulo
Informações
www.recy-plastech.com

Suscribase Newsletter semanal food

Otras publicaciones

ING logo DAIRY  logo DRINK

-

_

Proveedores Destacados

 

NHU logo
doehler logo   
Exberry logo PP
Beneo logo
kiwi enzyme logo

Logo Synergy

Plant-based

         Logo Tomra
    Rousselot Peptan
Oterra
Logo Corbion new
 Logo Sweegen
|