Food News Latam - 150 Melhores Empresas para Trabalhar GPTW - Brasil 2020

 

facebook  Twiter  In Instagram logo Youtube

150 Melhores Empresas para Trabalhar GPTW - Brasil 2020

Brasil Procesos / Envases

Em uma cerimônia virtual realizada na noite de 19 de outubro, a Terphane (www.terphane.com) foi eleita, pelo segundo ano consecutivo, uma das 150 Melhores Empresas para Trabalhar GPTW - Brasil 2020, reconhecimento que acontece em parceria com a revista Época NEGÓCIOS.

As 3.168 empresas inscritas nesta 24a edição representam 1,7 milhão de colaboradores. As 150 vencedoras estão distribuídas entre 13 estados brasileiros, com ênfase em São Paulo, Paraná e Rio Grande do Sul, e presentes em 17 diferentes setores econômicos.

“Este reconhecimento tem um sabor ainda mais especial se considerarmos as adversidades e desafios enfrentados em 2020. Ele mostra que a Terphane se manteve firme no compromisso de atender com excelência aos clientes e, principalmente, apoiar os colaboradores e comunidades para garantir um local de trabalho seguro em todos os sentidos, especialmente na saúde. Nossa preocupação foi além do desenvolvimento e da produção de filmes de poliéster que garantem segurança alimentar para os produtos. Chegamos, inclusive, a desenvolver e fabricar materiais que foram doados para a produção de máscaras do tipo FaceShield para diversos hospitais, além de materiais esterilizáveis”, pontua José Bosco, Presidente do Grupo Terphane.

E completa: “Desde 2015, quando a Terphane participou da primeira pesquisa do GPTW, desenvolvemos um intenso trabalho focado no alinhamento cultural e na construção e melhoria contínua do ambiente de trabalho. O reconhecimento deste time nos colocou, em 2018, entre as Melhores Empresas para Trabalhar em Pernambuco. De forma similar, nossa unidade nos Estados Unidos também foi reconhecida como Best Company to Work for no Estado de NY. E a partir de 2019 recebemos o reconhecimento no ranking Brasil que atesta que colaboradores engajados e comprometidos garantem maior competitividade. De certa forma, todos se sentem um pouco donos da empresa.”

Além dos vencedores, a cerimônia de premiação GPTW 2020 teve a participação de Ruy Shiozawa, CEO do Great Place to Work Brasil, que comentou o cenário atual e os pilares nos quais o GPTW se firmou durante a pandemia – cuidado com as pessoas, incentivo aos negócios e estímulo à cidadania. A cerimônia, que neste ano foi totalmente digital, teve como apresentadores Millena Machado e Rodrigo Bocardi (Rede Globo) e a abertura ficou por conta de Tatiane Tiemi, CMO do Great Place to Work Brasil.

A Terphane é um importante player global e líder na produção de filmes especiais de poliéster para o mercado de embalagens flexíveis na América Latina, além de ter atuação relevante em mercados como Europa e América do Norte (neste último com operação fabril). A empresa colabora intensamente para o desenvolvimento de todo o setor. Os filmes de poliéster desenvolvidos pela Terphane permitem a produção de embalagens flexíveis mais leves que ajudam a minimizar impactos ambientais. As soluções Terphane possibilitam ainda a criação de embalagens com menor custo total, permitindo que mais consumidores tenham acesso a mais produtos. “De uma certa forma, as embalagens flexíveis democratizam o consumo, além de prover a adequada proteção aos produtos que chegam em nossos lares. E este é mais um grande motivo de orgulho do time Terphane”, celebra Bosco.

 

Suscribase Newsletter semanal food

Otras publicaciones

ING logo DAIRY  logo DRINK

-

_

Proveedores Destacados

 

NHU logo
doehler logo   
Exberry logo PP
Beneo logo
kiwi enzyme logo

Logo Synergy

Plant-based

         Logo Tomra
    Rousselot Peptan
Oterra
Logo Corbion new
 Logo Sweegen
|