Food News Latam - Wickbold apresenta campanha para a Black Friday 2020

 

facebook  Twiter  In Instagram logo Youtube

Wickbold apresenta campanha para a Black Friday 2020

Cereales / Panadería Brasil

Um estudo do Google com a Provokers mostra que alimentos e bebidas estão entre os itens com maior busca e expectativa para a Black Friday 2020: essa é uma realidade entre 12% e 16% dos participantes do levantamento.

Diante disso, a Wickbold, líder brasileira no segmento de pães especiais e saudáveis, anuncia a Wick Friday, uma campanha que vai acontecer em lojas selecionadas, nos dias 27 e 28 de novembro, e comunicada nas redes sociais da marca.

Com o mote "O saudável que é uau tem nome", a fabricante tem como objetivo contribuir para que o máximo de pessoas conheça as linhas saudáveis e especiais, além dos itens mais vendidos de seu portfólio. Com isso, durante o período, diversos produtos da marca estarão disponíveis com descontos exclusivos*.

As linhas cujos itens fazem parte da campanha são: Grão Sabor, 100% Integral, Do Forno (Grãos Integrais e 100% Integral), Tá Pronto! (Vegetais e 100% Integral), Go Snacks, Estar Leve, Estar Leve Zero e Forma Integral.

"Queremos nutrir pessoas para uma vida mais equilibrada e enxergamos nessa data uma oportunidade de compartilhar saudabilidade. A nossa intenção é gerar valor para os nossos consumidores e, por meio de descontos exclusivos, contribuir para que todos tenham acesso à uma boa alimentação, com produtos de qualidade de uma marca premium e com o custo-benefício adequado", explica Denise Pacheco, coordenadora de marketing da companhia.

A campanha acontece em São Paulo, no Rio de Janeiro, no Sul do Brasil, no Distrito Federal e em Minas Gerais. Para saber quais são os estabelecimentos participantes, basta entrar no site www.wickbold.com.br/wickfriday. Os interessados também podem acompanhar o desenrolar da campanha nas redes sociais da marca.

*A política de descontos será aplicada por cada rede, em produtos selecionados pela mesma e enquanto durarem os estoques, sendo assim, a Wickbold não tem qualquer responsabilidade pelo percentual de desconto aplicado ou disponibilidade dos produtos.

Líder no segmento de pães especiais e saudáveis, a Wickbold celebrou em 2018 seus 80 anos de atuação no mercado brasileiro de alimentação. Fundada em 1938 por Henrique Wickbold, imigrante de origem alemã, começou a atuar como uma pequena padaria localizada no Brooklin em São Paulo, a qual passou a administrar com o nome de Padaria Wickbold. Atualmente, a companhia conta com três fábricas no Brasil - Diadema, onde funciona também a matriz administrativa; Hortolândia, que tem uma das maiores capacidades produtivas do Brasil; além da unidade no Rio de Janeiro. Em constante expansão, a empresa adquiriu a marca Seven Boys em 2015, que tem as famosas bisnaguinhas como carro-chefe. Além de atender de forma pioneira no país às demandas do consumidor por saudabilidade, os produtos da marca também são reconhecidos pelo sabor e alta qualidade. O portfólio atual conta com cerca de 40 itens, divididos nas categorias pães de forma, pães de lanche, linha especial (integral e com grãos), linha light, linha sem glúten, bisnagas e torradas. Sempre atenta ao consumidor, a Wickbold ficou entre os 10 primeiros colocados da categoria Alimentos-Mercearia, do Prêmio Época ReclameAqui 2017.

Suscribase Newsletter semanal food

Otras publicaciones

ING logo DAIRY  logo DRINK

-

_

Proveedores Destacados

 

NHU logo
doehler logo   
Exberry logo PP
Beneo logo
kiwi enzyme logo

Logo Synergy

Plant-based

         Logo Tomra
    Rousselot Peptan
Oterra
Logo Corbion new
 Logo Sweegen
|