Food News Latam - Toddy amplia linha de biscoitos wafers com os sabores Brownie e Chocolate com Morango

 

facebook  Twiter  In Instagram logo Youtube

Toddy amplia linha de biscoitos wafers com os sabores Brownie e Chocolate com Morango

Brasil Cereales / Panadería

Com objetivo de surpreender seus consumidores, Toddy® lança neste mês, em todo o país, duas versões de wafer, nos sabores Brownie de chocolate e Chocolate com Morango. A marca reforça a intenção em ampliar seu portfólio com opções que atendam às necessidades dos seus consumidores, jovens de 13 a 17 anos, sempre em busca de novidades. Somente em 2014, a divisão de biscoitos da marca cresceu 195%, com destaque para wafers, produto que impulsionou esse crescimento.


De acordo com Marcela Mariano, diretora de categoria da PepsiCo, a marca ingressou no segmento de biscoitos em 2012, categoria que hoje já se destaca entre os demais produtos do portfólio. A executiva ressalta ainda que a fabricação local de biscoitos, hoje, atinge cerca de 1.7 milhões de toneladas, o equivalente a um consumo médio de aproximadamente 8,5 quilos do produto por ano, por brasileiro. 

“TODDY® acompanha as tendências do mercado e seguirá investindo em inovações. O Brasil é o terceiro maior mercado de biscoito do mundo e o wafer é um dos principais segmentos. Com o lançamento do biscoito Toddy Recheado queremos conquistar ainda mais o público da marca. Com a chegada neste novo segmento, preenchemos um nicho em que não estávamos presentes e o consumidor sentia falta”, comenta.

Elaborada com recheio de baunilha, envolvida por duas casquinhas de biscoito de chocolate, a novidade promete conquistar o paladar do consumidor brasileiro. Disponível nas embalagens de 61 gramas e 132 gramas.

Disponível em embalagens de 147 gramas, as novidades estão alinhadas com o perfil de “cowzação”, mote que integra todos os conceitos das campanhas da marca, e estará presente nas ações digitais, materiais de PDV e embalagens. Os produtos serão vendidos nacionalmente com o preço sugerido de R$2,19.

Sobre a PepsiCo

No Brasil desde 1953, a PepsiCo é uma das principais companhias de alimentos e bebidas do país e atua no mercado por meio de marcas preferidas e reconhecidas como QUAKER ® (cereais, barras de cereais e biscoitos), TODDY ® (achocolatado em pó, achocolatado pronto para beber e biscoitos), MÁGICO ® (achocolatado em pó), TODDYNHO ® (achocolatado pronto para beber), ELMA CHIPS ® (pipoca, amendoins, snacks a base de trigo) , LUCKY ®, TORCIDA ®, RUFFLES ®, DORITOS ®, CHEETOS ®, FANDANGOS® e FOFURA ® (snacks), EQLIBRI ™ e MABEL ® (biscoitos), GATORADE® (bebidas esportivas), LIPTON ® Ice Tea (chá pronto, em parceria com a Unilever), KERO COCO ® e TROP COCO ® (água de coco), H2OH! ® e PEPSI-COLA ® (bebidas com gás), HELLO BY H2OH! ™ (bebida de limão sem gás) e DRINKFINITY ® (sistema de hidratação portátil e pessoal). www.pepsico.com.br

Derechos Reservados©
Solo si se reconoce la fuente con el enlace hacia Food News Latam® se permite la total o parcial reproducción del contenido.
Fuente: Food News Latam® www.foodnewslatam.com

 

Suscribase Newsletter semanal food

Otras publicaciones

ING logo DAIRY  logo DRINK

-

_

Proveedores Destacados

 

NHU logo
doehler logo   
Exberry logo PP
Beneo logo
kiwi enzyme logo

Logo Synergy

Plant-based

         Logo Tomra
    Rousselot Peptan
Oterra
Logo Corbion new
 Logo Sweegen
|