Food News Latam - Governador de São Paulo Prestigia Feira das Indústrias de Alimentos e bebidas

 

facebook  Twiter  In Instagram logo Youtube

Governador de São Paulo Prestigia Feira das Indústrias de Alimentos e bebidas

Brasil

Nesta quarta-feira, 26 de junho, a Fispal Tecnologia contou com a presença do governador de São Paulo, João Dória, na abertura da Arena FispalTEC, área de conteúdo da feira onde estão sendo realizados os fóruns. Na ocasião, o governador enfatizou a importância do estado de São Paulo para a economia do País e o papel das indústrias de alimentos e bebidas neste contexto. Ainda na abertura, o público contou com a presença do economista Ricardo Amorim.

O keynote Speaker do evento fez uma análise da conjuntura macroeconômica atual do Brasil.

A arena FispalTEC oferecerá até sexta-feira, 28 de junho, uma programação destinada aos profissionais que atuam nas indústrias de alimentos e bebidas. Os participantes poderão assistir simultaneamente aos fóruns Fispal Tecnologia, TecnoDrink, o de Embalagens e demais conteúdos.

A marca Fispal, que começou como um encontro de engenheiros chamado Feira de Insumos para Alimentos, no Palácio de Convenções do Anhembi, hoje representa o maior encontro do setor na América Latina. Em 2001, com o objetivo de atender a indústria de alimentos e bebidas e o setor de alimentação fora do lar, a Fispal se segmentou em duas feiras: Fispal Tecnologia – Feira Internacional de Tecnologia para as indústrias de alimentos e Bebidas e a Fispal Food Service: Feira internacional de produtos e serviços para alimentação fora do lar. A marca ainda agregou a Fispal Sorvetes – Feira de Tecnologia para a Indústria de Sorveteria Profissional e a Fispal Café: Feira de negócios par ao setor Cafeeiro.

As feiras, que hoje acompanham as mudanças e a evolução do mercado no Brasil e no mundo, são marcadas pelo lançamento de novas tecnologias, produtos, profissionalização de mão de obra e pela expansão para novos mercados. Atualmente, a marca Fispal é composta de feiras que atendem toda a cadeia de alimentos e bebidas, desde a matéria-prima, passando por máquinas, equipamentos e processos, chegando até o setor de alimentação fora do lar.

Suscribase Newsletter semanal food

Otras publicaciones

ING logo DAIRY  logo DRINK

-

_

Proveedores Destacados

 

NHU logo
doehler logo   
Exberry logo PP
Beneo logo
kiwi enzyme logo

Logo Synergy

Plant-based

         Logo Tomra
    Rousselot Peptan
Oterra
Logo Corbion new
 Logo Sweegen
|