Food News Latam - Inédito no mercado: Wickbold apresenta pão Sem Casca 100% Integral

 

facebook  Twiter  In Instagram logo Youtube

Inédito no mercado: Wickbold apresenta pão Sem Casca 100% Integral

Brasil Cereales / Panadería

Além de novo sabor e nova fórmula, linha ganha versão mais moderna da embalagem e passa a ter 450g . A Wickbold, líder brasileira no segmento de pães especiais e saudáveis, é conhecida por oferecer produtos inovadores e pioneiros ao mercado, como os primeiros pães Sem Casca do setor de panificação. Agora, a fabricante apresenta as novas versões dessa linha, sucesso da marca, que traz praticidade à rotina dos consumidores e proporciona agilidade às receitas.

Com zero colesterol e formulação livre de gorduras trans, a nova linha Sem Casca está disponível em duas versões. Uma delas é a 100% Integral, inédita no mercado e uma ótima opção para quem se preocupa com saúde e qualidade de vida. O lançamento não contém farinha branca, é fonte de fibras e possui uma formulação rica em nutrientes naturais, por isso prolonga a saciedade, ajuda a acelerar o funcionamento intestinal e inibe a absorção de parte das gorduras ingeridas.

A outra versão é a Tradicional, consagrada por ser um famoso ingrediente de preparos de tortas salgadas ou sanduíches de forno. Já conhecida pelos consumidores da linha, ela chega com uma fórmula ainda mais gostosa, cheia de maciez e excelente textura, além de ser muito prática para diversas receitas.

“Há alguns anos, nós criamos o primeiro pão Sem Casca do Brasil, com o objetivo de tornar o dia a dia do nosso consumidor mais prático. Trabalhamos com o intuito de trazer ainda mais modernidade e sabor para essa linha tão querida pelos brasileiros. Nesse sentido, resolvemos lançar uma versão inédita voltada à saudabilidade: 100% Integral, que contribui para a boa alimentação e faz parte de uma dieta mais equilibrada”, explica Denise Pacheco, Coordenadora de Marketing Wickbold.

Disponível na nova versão de 450g, os novos pães Sem Casca da Wickbold podem ser encontrados nas gôndolas dos principais pontos de venda, por um preço médio de R$ 9,20.

Suscribase Newsletter semanal food

Otras publicaciones

ING logo DAIRY  logo DRINK

-

_

Proveedores Destacados

 

NHU logo
doehler logo   
Exberry logo PP
Beneo logo
kiwi enzyme logo

Logo Synergy

Plant-based

         Logo Tomra
    Rousselot Peptan
Oterra
Logo Corbion new
 Logo Sweegen
|