Food News Latam - Promoção de Páscoa da Selecta Chocolates

 

facebook  Twiter  In Instagram logo Youtube

Promoção de Páscoa da Selecta Chocolates

Brasil Confitería

A Selecta Chocolates, marca do grupo Duas Rodas, líder nacional na fabricação de aromas e ingredientes para a indústria de alimentos e bebidas, lança com exclusividade para a Páscoa a Promoção Nacional Master Class, na qual cinco ganhadores poderão participar de um curso profissionalizante de chocolataria e confeitaria com o Chef Chocolatier Ricardo Campos, em São Paulo, com tudo pago, além de concorrer a R$ 5 mil em produtos. 

A ação começou no dia 02 de janeiro e vai até o dia 18 de abril. Para participar, é preciso comprar três produtos Selecta nas lojas parceiras e fazer a inscrição no hotsite da campanha (www.pascoacomselecta.com.br) com o cupom fiscal. A Loteria Federal realizará o sorteio após a Páscoa, conforme o regulamento.

Segundo Marco Paulo Pereira Henriques, gerente de Marketing da Duas Rodas, o objetivo da promoção é favorecer que os produtores de chocolate, principal público da marca, recebam o benefício de aprimorar seus conhecimentos com um dos principais profissionais de chocolateria do país.

“Esse prêmio, ter essa vivência com um Chef Patissieur como o Ricardo Campos, é uma experiência fantástica! Sem dúvidas, teremos uma multidão disputando por essa oportunidade, que também premiará com R$ 5 mil em produtos”, afirma Henriques.

O mercado

Os produtos da Selecta Chocolates atendem principalmente os produtores de chocolate artesanal, um público que tem a produção aumentada de forma significativa nesta época do ano.

“A alta demanda por produtos customizados e de alto valor agregado fez com que os chocolates artesanais ganhassem mais espaço nos últimos anos”, explica Marco. A data é responsável por 45% do faturamento total de chocolates da Duas Rodas.

Portfólio Selecta

A marca possui um portfólio com mais de 20 produtos, englobados nas linhas Selecta Namur, Selecta Supreme e Selecta Confeiteiro.

Namur: inspirada nos famosos chocolates belgas e elaborada a partir de liquor e manteiga de cacau, se diferencia pelo sabor irresistível do mais puro chocolate, alta cremosidade e textura, além de oferecer fácil derretimento e alto rendimento. Os produtos devem ser utilizados em receitas sofisticadas, que exigem ingredientes únicos. Com sabor 100% garantido, os chocolates disponíveis são ao leite, meio amargo, branco e blend em barras de 1,01 kg.

Supreme: as principais características são o sabor destacado, excelente rendimento, cremosidade e, por não necessitar de temperagem, a linha alia praticidade e bom gosto. A linha possui quatro categorias: coberturas em barras (chocolate ao leite, branco, meio amargo e amargo em 1,01 kg e 2,3 kg ou blend em 1,01 kg); ganaches (os potes de 1,01 kg possuem os sabores de chocolate ao leite, meio amargo, branco, avelã e branco com champagne); chocolates em pó (os sabores disponíveis são 33% cacau e 50% cacau, em sacos de 1,01 kg); coberturas em lascas (chocolates ao leite, meio amargo, branco e blend, em sacos de 1,01 kg).

Confeiteiro: traz o melhor custo-benefício para a decoração ou para receitas que exigem praticidade e uma textura mais firme e mais resistente, como as aplicações em raspas, folhas e coberturas. O portfólio conta com três coberturas em barras de 1,01 kg: chocolate ao leite, chocolate meio amargo e chocolate branco.

Suscribase Newsletter semanal food

Otras publicaciones

ING logo DAIRY  logo DRINK

-

_

Proveedores Destacados

 

NHU logo
doehler logo   
Exberry logo PP
Beneo logo
kiwi enzyme logo

Logo Synergy

Plant-based

         Logo Tomra
    Rousselot Peptan
Oterra
Logo Corbion new
 Logo Sweegen
|