Food News Latam - Wickbold Sem Glúten: novas embalagens ressaltam atributos da linha

 

facebook  Twiter  In Instagram logo Youtube

Wickbold Sem Glúten: novas embalagens ressaltam atributos da linha

Brasil Cereales / Panadería

Sempre atenta à saúde e ao bem-estar dos consumidores, companhia apresenta nova identidade dos pães especiais e formulação com mais maciez e sem lactose. A Wickbold, empresa líder brasileira no segmento de pães especiais e saudáveis, é reconhecida por apresentar inovações no portfólio com o objetivo de oferecer produtos que tragam benefícios para a saúde dos consumidores.

Nesse cenário, a marca apresenta novidades na tradicional linha Sem Glúten, que passou por uma reformulação na receita para proporcionar uma experiência de consumo diferenciada. Já as embalagens foram modernizadas com uma identidade visual que reforça os principais benefícios do produto e facilitam a comunicação nas gôndolas.

A linha está disponível em duas versões: Original, com o pão de forma branco, e Multigrãos, que leva semente de girassol, farinha de linhaça, quinoa e chia. Os produtos se destacam devido à receita exclusiva, que traz inúmeros benefícios, como fibras, maciez e sabor, que permitem uma experiência única ao consumidor. Além disso, os pães possuem zero colesterol e gordura trans e não contém lactose.

Com o objetivo de proporcionar bem-estar a toda família por meio de alimentos de qualidade, a Wickbold ressalta o diferencial da linha não conter glúten. Para isso, o processo de fabricação conta com o mais rigoroso padrão de qualidade, de forma a garantir que os produtos cheguem ao mercado 100% livres de qualquer tipo de contaminação.

Segundo Pedro Wickbold, gerente da marca, os produtos da linha são indicados tanto para pessoas com intolerância ou alergia ao glúten quanto para quem deseja abrir mão da substância na alimentação diária. "A linha foi desenvolvida para atender às necessidades de dietas específicas de um público que busca pães diferenciados. Frequentemente recebemos perguntas dos consumidores que procuram a linha. Com esta nova identidade, agora eles poderão ser facilmente encontrados nas gôndolas", explica o executivo.

Novas embalagens

Para estabelecer uma comunicação mais clara e direta com o consumidor, as novas embalagens da linha Sem Glúten chegam com este principal benefício em destaque. O atributo Sem Lactose também ficou mais evidente, assim como a receita reformulada, que ganhou ainda mais maciez. "Com as mudanças realizadas, reforçamos estas qualidades que os nossos produtos possuem. Ao mesmo tempo, a nova identidade visual traz cores mais vibrantes e uma nomenclatura mais moderna, para que as pessoas encontrem os pães com mais facilidade na gôndola", pontua Denise Pacheco, Especialista de Produtos da marca.

Suscribase Newsletter semanal food

Otras publicaciones

ING logo DAIRY  logo DRINK

-

_

Proveedores Destacados

 

NHU logo
doehler logo   
Exberry logo PP
Beneo logo
kiwi enzyme logo

Logo Synergy

Plant-based

         Logo Tomra
    Rousselot Peptan
Oterra
Logo Corbion new
 Logo Sweegen
|