Food News Latam - Rexam produz nova lata da Skol Beats

 

facebook  Twiter  In Instagram logo Youtube

Rexam produz nova lata da Skol Beats

Procesos / Envases Bebidas Brasil

A Rexam, maior fabricante de latas e tampas para bebidas na América do Sul, desenvolveu mais uma embalagem para a linha Skol Beats: a Skol Beats Spirit. A bebida, que tem como slogan “Liberte o imprevisível”, tem teor alcoólico de 7,9% e pode ser consumida com gelo. As latas de 269ml seguem a linha da Skol Beats Senses, com verniz fosco, tinta UV transparente (que faz a embalagem brilhar na luz negra) e tab colorido com o símbolo da marca recortado.

A fábrica de Jacareí foi a responsável pelo desenvolvimento do rótulo, que já está nos supermercados e casas noturnas de todo o país.

skol Green Nueva CervezaDepois dos rótulos Skol Beats, Skol Beats Extreme e Skol Beats Senses, a Ambev completa seu portfólio para o verão com seu mais novo rótulo: a Skol Beats Spirit. A bebida mista de cerveja com frutas (maçã e limão) tem 7,9% de teor alcoólico, vem em uma embalagem verde, com o já tradicional formato em S, da série Beats da marca. O líquido também é verde e pode ser consumida com gelo.

“O álcool é proveniente do processo de produção de cerveja. Skol Beats Spirit é elaborada a partir de uma cerveja fermentada e posteriormente destilada. O álcool de Skol Beats Spirit é obtido a partir da destilação de cerveja”, resume a assessoria da marca. De acordo com a marca, o resultado é um mix de sabor de frutas, proporcionando refrescância, em um paladar suave. Provavelmente, o produto foi lançado para competir com as bebidas Ices.

A Skol Beats Spirit está disponível no site oficial de vendas da Ambev e chega posteriormente às gôndolas e às casas noturnas de todo Brasil nas versões long neck (330 ml) e lata (269 ml).

Sobre a Rexam

A Rexam é uma das líderes globais em latas para bebidas. É parceira de negócios de algumas das marcas de consumo mais famosas e bem-sucedidas do mundo e tem como visão ser a melhor empresa de latas para bebidas globalmente. Possui 57 fábricas, distribuídas em mais de 20 países, empregando cerca de oito mil pessoas. Em 2014, as vendas registraram 3,8 bilhões de libras. A companhia integra o índice Dow Jones de Sustentabilidade e tem suas ações listadas na agência de registro de ações para Bolsa de Valores do Reino Unido (UK Listing Authority) e negociadas na Bolsa de Valores de Londres (LSE) sob o símbolo REX.

Solo si se reconoce la fuente con el enlace y se agrega el enlace hacia Food News Latam® se permite la total o parcial reproducción del contenido.
Fuente: Food News Latam® www.packaginglatam.com

 

Suscribase Newsletter semanal food

Otras publicaciones

ING logo DAIRY  logo DRINK

-

_

Proveedores Destacados

 

NHU logo
doehler logo   
Exberry logo PP
Beneo logo
kiwi enzyme logo

Logo Synergy

Plant-based

         Logo Tomra
    Rousselot Peptan
Oterra
Logo Corbion new
 Logo Sweegen
|