Food News Latam - Impressora de jato de tinta contínuo Videojet 1860 (CIJ) aprimorada

 

facebook  Twiter  In Instagram logo Youtube

Impressora de jato de tinta contínuo Videojet 1860 (CIJ) aprimorada

Procesos / Envases Control Calidad Brasil

Obtenha troca de mensagens de alta velocidade e a facilidade de instalação com impressoras de jato de tinta aprimoradas. A Videojet Technologies, líder global em soluções de codificação, marcação e impressão, lançou um novo Módulo de fluxo de trabalho PROFINET para a impressora de jato de tinta contínuo (CIJ) 1860 da Videojet. PROFINET é um Padrão de Ethernet industrial aberto para automação e transmissão de dados entre vários dispositivos.


Pesquisas anteriores da Videojet VOC mostraram que o aumento da produtividade e a redução do tempo de inatividade são fatores essenciais na maioria dos ambientes de produção. Os fabricantes vivem em um mundo em que o uptime e a melhoria contínua refletem diretamente nas suas métricas, e a necessidade de comunicação precisa é importante devido a altos custos operacionais e altos requisitos de produtividade.

Agora, com um novo Módulo de fluxo de trabalho PROFINET, a impressora de jato de tinta 1860 aprimorada da Videojet pode ajudar a minimizar a frequência de tempo de inatividade não planejado obtendo uma visão geral do status da máquina em um curto período de tempo, oferecendo um desempenho em tempo real e troca de comunicação para aplicações automatizadas. O novo módulo de fluxo de trabalho oferece a capacidade de troca de mensagens de alta velocidade entre a impressora de jato de tinta 1860 da Videojet e a PLC, oferecendo facilidade de instalação para os fabricantes com experiência de protocolo industrial.

Um usuário PROFINET pode conectar mais de uma impressora de jato de tinta 1860 da Videojet a um controlador de E/S por meio de interruptores PROFINET e pela rede. Isso oferece aos fabricantes vários benefícios, incluindo flexibilidade máxima para conceitos de fábrica personalizados, mais eficiência, uso ideal dos recursos e alto desempenho para ajudar a aumentar a produtividade.

Esse novo Módulo de fluxo de trabalho agora está disponível na impressora de jato de tinta 1860 da Videojet, desenvolvido para fornecer uma maneira mais inteligente de impressão. Com inteligência e recursos de comunicação integrados, a impressora de jato de tinta 1860 proporciona uptime superior e oferece previsibilidade e produtividade para os fabricantes hoje e sempre. 

Mithun Ramachandran, Diretor da unidade de negócios de jato de tintal na Videojet, acrescenta: "Os recursos preditivos da impressora de jato de tinta 1860, juntamente com os benefícios do novo Módulo de fluxo de trabalho PROFINET, permitem que os fabricantes reduzam a frequência de tempo de inatividade não planejado e aumentem a produtividade com a impressora de jato de tinta aprimorada".

A Videojet Technologies é líder mundial no mercado de identificação de produtos, oferecendo produtos de codificação, marcação e impressão em linha, fluidos específicos para aplicação e serviços de ciclo de vida do produto. Nosso objetivo é formar parcerias com os clientes nos setores de bens de consumo embalados, farmacêuticos e bens industriais, aumentando sua produtividade para protegendo e ampliar suas marcas, além de estar à frente das tendências do mercado e cumprir as regulamentações do setor. Com nossos especialistas em aplicações para clientes e tecnologia líder em jato de tinta contínuo (CIJ), jato de tinta térmico (TIJ), marcação a laser, impressão por transferência térmica (TTO), codificação e identificação de caixas e uma ampla variedade em impressão gráfica, a Videojet tem mais de 345 mil unidades instaladas no mundo todo.

Nossos clientes utilizam os produtos da Videojet para fazer a impressão em mais de dez bilhões de produtos todos os dias. O suporte de vendas ao cliente, de aplicação, de serviços e treinamento é oferecido por operações diretas com uma equipe de mais de quatro mil integrantes em mais de 26 países no mundo todo. Além disso, a rede de distribuição da Videojet inclui mais de 400 distribuidores e OEMs, atendendo 135 países.

Suscribase Newsletter semanal food

Otras publicaciones

ING logo DAIRY  logo DRINK

-

_

Proveedores Destacados

 

NHU logo
doehler logo   
Exberry logo PP
Beneo logo
kiwi enzyme logo

Logo Synergy

Plant-based

         Logo Tomra
    Rousselot Peptan
Oterra
Logo Corbion new
 Logo Sweegen
|