Food News Latam - Fibz chegou para reinventar a categoria de refrigerantes

 

facebook  Twiter  In Instagram logo Youtube

Fibz chegou para reinventar a categoria de refrigerantes

Brasil Bebidas

Fibz chegou para reinventar a categoria de refrigerantes com uma bebida que une os benefícios das fibras aos sabores deliciosos e refrescantes de Cola e Guaraná, e ainda com baixas calorias. Com Fibz você tem um jeito fácil e gostoso de adicionar fibras no seu dia a dia. O consumo de 500ml do produto representa 25% da IDR (Ingestão Diária Recomendada). Além disso, é super-refrescante. Esse é o foco da nova comunicação da marca, agora mais moderna e inusitada.

Fibz 500ml guarana bebidaO refrigerante está disponível em embalagens pet de 500ml e 2 L, e, lata de 350ml.

Fibz, a fibra que refresca.

O lançamento de FIBZ está em linha com uma necessidade do dia a dia do consumidor: ter uma alimentação equilibrada, sem alterar sua rotina diária. Segundo a nutricionista Cynthia Antonaccio, diretora do grupo Equilibrium, pesquisas mostram que os benefícios e a importância do consumo de fibras já são de conhecimento dos brasileiros, mas o conhecimento não reflete necessariamente em mudanças de comportamento e isso continua sendo um desafio.

O brasileiro consome menos de 50% das necessidades diárias de fibras, quando a recomendação da OMS (Organização Mundial de Saúde) é de 25g para um adulto.

Hoje, o refrigerante é a bebida que tem maior penetração nos lares brasileiros, superior a 98%. Por isso, a Brasil Kirin traz o benefício da fibra, uma carência da dieta do brasileiro, em um refrigerante. Uma embalagem pet 500 ml de Fibz, tem 25% da IDR (Ingestão Diária Recomendada) de fibras.

O consumo adequado da fibra, aliado a práticas saudáveis de vida, traz diversos benefícios para a saúde, como o auxílio no controle de peso, redução do colesterol e a melhora da tolerância à glicose.

Suscribase Newsletter semanal food

Otras publicaciones

ING logo DAIRY  logo DRINK

-

_

Proveedores Destacados

 

NHU logo
doehler logo   
Exberry logo PP
Beneo logo
kiwi enzyme logo

Logo Synergy

Plant-based

         Logo Tomra
    Rousselot Peptan
Oterra
Logo Corbion new
 Logo Sweegen
|