Food News Latam - Poty recebe o Prêmio líderes do Brasil

 

facebook  Twiter  In Instagram logo Youtube

Poty recebe o Prêmio líderes do Brasil

Brasil Bebidas

A Bebidas Poty recebeu na noite desta segunda-feira, 12, o Prêmio Líderes do Brasil 2016 – Líder da Região de Rio Preto em cerimônia no Palácio dos Bandeirantes, sede do Governo em São Paulo. A cerimônia contou com a presença do Presidente da República Michel Temer, do Ministro da Fazenda Henrique Meirelles, todos os premiados, autoridades e patrocinadores da iniciativa.

Entre os convidados também estão o governador do Estado Geraldo Alckmin, o prefeito eleito da cidade de São Paulo, João Dória e o empresário Abílio Diniz.

entrega premios PotyO Diretor Presidente da Poty, José Luiz Franzotti, recebeu a honraria em nome da empresa. “Estamos felizes e gratos pela premiação. É um reconhecimento pelo trabalho que temos realizado em ações de responsabilidade fiscal, ambiental e social, assim como iniciativas voltadas para a consolidação da excelência em qualidade de nossos produtos. Acredito que o caminho que as empresas brasileiras devem seguir é esse, independente do segmento que venham a atuar”, disse José Luiz.

O Prêmio Líderes do Brasil é uma das maiores iniciativas do LIDE e reconhece, nacionalmente, o talento, competência e comprometimento dos líderes empresariais para um Brasil melhor e mais competitivo, de forma ética e transparente. De acordo com o LIDE, a escolha das empresas premiadas nessa edição do Prêmio Líderes do Brasil foi feita pelo Comitê de Gestão do LIDE e presidentes das unidades, composto por grandes empresários e especialistas de vários segmentos da economia, com base em critérios como crescimento, inovação, responsabilidade social, iniciativas empreendedoras e outros.

Suscribase Newsletter semanal food

Otras publicaciones

ING logo DAIRY  logo DRINK

-

_

Proveedores Destacados

 

NHU logo
doehler logo   
Exberry logo PP
Beneo logo
kiwi enzyme logo

Logo Synergy

Plant-based

         Logo Tomra
    Rousselot Peptan
Oterra
Logo Corbion new
 Logo Sweegen
|