Food News Latam - DSM avança em ranking das empresas mais inovadoras do Brasil

 

facebook  Twiter  In Instagram logo Youtube

DSM avança em ranking das empresas mais inovadoras do Brasil

Brasil Ingredientes

Companhia sobe 19 posições em levantamento anual realizado pela Strategy&, do grupo PwC, que elaborou uma seleta lista das 150 empresas que mais se destacaram em inovação. A DSM saltou 19 posições no ranking das 150 empresas mais inovadoras do Brasil, realizado pela Strategy&, do grupo PwC.

A companhia passou da 97ª posição em 2016 para o 78º lugar neste ano, demonstrando seu compromisso com a ciência e a inovação, mesmo em um ano desafiador para a economia brasileira.

A lista das empresas mais inovadoras foi publicada pelo jornal Valor Econômico na edição de 4 de julho. As 150 empresas do ranking foram divididas em 18 setores e representam organizações que investem e valorizam a inovação como um fator estratégico fundamental ao crescimento.

Para a DSM, o avanço neste ranking é representativo das diretrizes estratégicas que conduzem os seus negócios e investimentos no mundo, fundamentadas em quatro pilares: inovação, sustentabilidade, investimentos em economias de alto crescimento e estruturação de parcerias por meio de joint ventures e aquisições.

Um sinal do compromisso da DSM com o avanço da ciência e com o desenvolvimento de novas tecnologias foi a inauguração em março deste ano de um Centro de Inovação para a área de Personal Care na América Latina. Instalado em Campinas (SP), o novo laboratório funciona como um moderno espaço para desenvolvimento de soluções inovadoras e customizadas para as mais variadas necessidades das pessoas da região, caracterizadas pela diversidade de peles e cabelos, além da questão da proteção solar.

Suscribase Newsletter semanal food

Otras publicaciones

ING logo DAIRY  logo DRINK

-

_

Proveedores Destacados

 

NHU logo
doehler logo   
Exberry logo PP
Beneo logo
kiwi enzyme logo

Logo Synergy

Plant-based

         Logo Tomra
    Rousselot Peptan
Oterra
Logo Corbion new
 Logo Sweegen
|