Food News Latam - Duas Rodas participou da FI South America 2018

 

facebook  Twiter  In Instagram logo Youtube

Duas Rodas participou da FI South America 2018

Brasil Confitería

A Duas Rodas, líder brasileira na produção de aromas e ingredientes para a indústria alimentícia, marca presença na 22a Food Ingredients South America 2018 (FiSA), uma das maiores feiras de ingredientes alimentícios da América Latina, que aconteceu de 21 a 23 de agosto, em São Paulo (SP). A multinacional participou de estande com a parceira Daxia, fornecedora de insumos de alimentos, com o objetivo de reforçar a divulgação do seu diversificado portfólio de aromas, com destaque para a linha Fruittion Botanicals, de extratos e desidratados. 

A Duas Rodas, que estava entre os finalistas do prêmio FI Innovation Awards 2018, também promoveu palestra gratuita sobre mídias sociais e marketing digital.

Segundo Marco Paulo Pereira Henriques, gerente de marketing da Duas Rodas, o evento foi uma ótima oportunidade para reforçar o posicionamento da empresa e divulgar os potenciais tecnológicos, de inovação, de excelência sensorial e infraestrutura que a Duas Rodas oferece às indústrias de alimentos e bebidas.

“A FISA nos permite conhecer novos clientes e parceiros, além de nos aproximar ainda mais dos contatos atuais. Na edição deste ano, apresentaremos produtos voltados à saudabilidade, indulgência e experiência, alinhados às tendências em alta no mercado global, que oferecem maior valor agregado aos nossos clientes”, afirma o executivo.

No estande em parceria com a Daxia, os visitantes poderiam conferir sugestões de aplicações de aromas em diferentes categorias de produtos, como biscoitos doces, snacks, molhos e bolos.
Circuito de conferências: palestra sobre mídias sociais e marketing digital

Dentre as atividades da Duas Rodas na FI South America 2018, vale destacar ainda a palestra sobre mídias sociais e marketing digital durante a programação de conferências que acontecem durante o evento. Os temas abordados são baseados em uma pesquisa de mercado e trazem os assuntos mais solicitados pelo setor. O público contará com três dias de conferências.

A participação da Duas Rodas aconteceu no dia 22 de agosto, às 16h50, durante o bloco Estratégia de Marketing – A Era Digital aliada à indústria de A&B. Na ocasião, Marlon Barg, coordenador de Marketing, Projetos Digitais e Inteligência de Mercado da empresa, fez uma apresentação sobre o tema “Mídias sociais e a importância do conteúdo informativo: como produzir um conteúdo envolvente oferecendo aos clientes uma experiência desejada e personalizada”.

FI Innovation Awards 2018: Duas Rodas está entre finalistas

No primeiro dia da feira (21), aconteceu o anúncio dos vencedores do FI Innovation Awards 2018, principal premiação nacional da indústria de alimentos, que valoriza a inovação e reconhece a criação de produtos do setor que oferecem benefícios ao consumidor final.

A Duas Rodas está entre os finalistas com o iSugar, escolhido entre os 5 ingredientes funcionais mais inovadores de 2018. Trata-se de uma base para a substituição parcial ou total de açúcar, que pode ser utilizado em formulações de gelados comestíveis.

Suscribase Newsletter semanal food

Otras publicaciones

ING logo DAIRY  logo DRINK

-

_

Proveedores Destacados

 

NHU logo
doehler logo   
Exberry logo PP
Beneo logo
kiwi enzyme logo

Logo Synergy

Plant-based

         Logo Tomra
    Rousselot Peptan
Oterra
Logo Corbion new
 Logo Sweegen
|