Food News Latam - Seven Boys amplia portfólio de pães saudáveis

 

facebook  Twiter  In Instagram logo Youtube

Seven Boys amplia portfólio de pães saudáveis

Brasil Cereales / Panadería

A tradicional linha Benefice ganha versão de Iogurte com Cenoura, produzida com ingredientes que colaboram para o bem-estar. Os produtos voltados à saúde e bem-estar ganham cada vez mais protagonismo na vida dos brasileiros. Essa movimentação está diretamente ligada à necessidade de mudar os hábitos alimentares em busca de uma dieta balanceada em meio à correria do dia a dia.

Nesse cenário, a Seven Boys, reconhecida marca de pães com 68 anos de atuação no mercado brasileiro, amplia a linha de pães Benefice, que passa a contar com o novo sabor Iogurte com Cenoura.

A novidade é ideal para quem deseja incrementar o cardápio diário com ingredientes selecionados que ajudam a cuidar da saúde e contribuem para regular as funções do intestino. O iogurte, um dos ingredientes do produto, é o aliado fundamental nesse processo, pois possui fermentos lácteos que melhoram a digestão, equilibram a flora intestinal e ajudam a aumentar a imunidade do organismo. Já a cenoura é rica em betacaroteno e vitamina A, protege os olhos, a pele e os cabelos.

O lançamento faz parte da tradicional linha Benefice da Seven Boys, que chega com a proposta de agradar os paladares mais variados dentro do universo dos pães saudáveis. “O nosso objetivo é incrementar a linha com um produto versátil, com textura leve e suave, que combina com vários tipos de recheios, proporcionando ao consumidor uma experiência de consumo diferenciada e com muito sabor.”, explica Elisângela Acunzo, responsável pela marca.

Novas embalagens e distribuição

Outra novidade é a mudança de embalagem da linha, que passa a ter um design clean, com destaque para os ingredientes, assim como uma transparência lateral que possibilita visualizar as fatias do pão. As cores fortes são fundamentais para tornar os produtos visíveis no ponto de venda. O lançamento Benefice Iogurte com Cenoura (370g) integra o portfólio já composto pelas versões 7 Grãos e 7 Grãos Light, ambas com 400g.

Os produtos podem ser encontrados em Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Distrito Federal, Paraná e Santa Catarina. O preço sugerido pode variar de acordo com a localização, mas o valor de saída indicado pela marca é de R$ 7,35.

Mercado saudável

O mercado de alimentos saudáveis teve um impacto considerável nos últimos tempos. Essa afirmação é comprovada pelo estudo realizado este ano pela Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp), que afirma que oito em cada dez brasileiros se esforçam para manter uma alimentação saudável. Ainda nesse cenário, 71% dos entrevistados disseram que optam por produtos mais saudáveis no dia a dia. Em paralelo, a agência de pesquisas Euromonitor Internacional divulgou que, até o ano de 2021, o mercado de alimentação saudável no Brasil deve crescer cerca de 4,41% anualmente.

Suscribase Newsletter semanal food

Otras publicaciones

ING logo DAIRY  logo DRINK

-

_

Proveedores Destacados

 

NHU logo
doehler logo   
Exberry logo PP
Beneo logo
kiwi enzyme logo

Logo Synergy

Plant-based

         Logo Tomra
    Rousselot Peptan
Oterra
Logo Corbion new
 Logo Sweegen
|