Food News Latam - Duas Rodas apresenta soluções para o mercado lácteo no Dairy Vision 2018

 

facebook  Twiter  In Instagram logo Youtube

Duas Rodas apresenta soluções para o mercado lácteo no Dairy Vision 2018

Brasil Lácteos

Multinacional brasileira reforça, durante o evento, a divulgação de portfólio de aromas e ingredientes às indústrias de alimentos e bebidas lácteas alinhado às tendências globais de consumo. A Duas Rodas, líder nacional na fabricação de aromas e ingredientes para a indústria de alimentos e bebidas, participa do Dairy Vision 2018, evento voltado ao setor lácteo que acontecerá na Expo Dom Pedro, em Campinas (SP), reunindo especialistas, grandes líderes e empreendedores do segmento.

A multinacional brasileira é uma das expositoras do encontro e reforça a divulgação do portfólio de soluções voltadas à produção de alimentos e bebidas lácteas com apelo à saudabilidade e sabores brasileiros.

No estande da Duas Rodas, os participantes poderão conhecer diversas soluções de produtos indicadas para diferentes aplicações do mercado lácteo, entre elas, preparado de frutas para bebidas lácteas e aromas para sobremesas e para queijos cremosos.

Sabores brasileiros alinhados às tendências de saudabilidade estão presentes nos conceitos de produtos lácteos que a Duas Rodas apresentado no Dairy Vision 2018. O preparado de frutas sabor graviola, que foi desenvolvido para o mercado de bebidas, é um convite para descoberta de sabores regionais de grande aceitação. Outro exemplo é o aroma natural de chocolate em combinação perfeita para sobremesas lácteas.

Como solução alternativa, a empresa apresentará também um conceito de bebida vegana, que conta com desidratados de cenoura e beterraba na formulação, além do aroma natural de maçã.
Conforme estudos divulgados pela Unidade Gado de Leite da Emprapa, o Brasil ocupa o quarto lugar como maior produtor leiteiro em todo o mundo, com 6,44 bilhões de litros registrados em 2017, um cenário que leva as fabricantes do setor a buscar permanentemente a inovação, sempre aliando indulgência à saudabilidade. “Nós trabalhamos justamente para contribuir com o impulso desse mercado, assim como de toda a indústria de alimentos e bebidas. Esse é um dos princípios que movem a Duas Rodas”, comenta o gerente de marketing da Duas Rodas, Marco Paulo Pereira Henriques.

A Duas Rodas acredita que a alimentação vai além da nutrição, pois é por meio dela que as pessoas resgatam emoções e lembranças. Para traduzir tais atributos em ingredientes, a fabricante une o conhecimento à tecnologia para criar as soluções inovadoras para o setor de alimentos e bebidas. “Estudamos de forma permanente o comportamento do consumidor e as tendências de mercado, a partir de pesquisas contratadas e analisadas pela equipe de inteligência de marketing. Esse processo orienta a concepção de novas estratégias e produtos diferenciados”, finaliza o executivo.

Suscribase Newsletter semanal food

Otras publicaciones

ING logo DAIRY  logo DRINK

-

_

Proveedores Destacados

 

NHU logo
doehler logo   
Exberry logo PP
Beneo logo
kiwi enzyme logo

Logo Synergy

Plant-based

         Logo Tomra
    Rousselot Peptan
Oterra
Logo Corbion new
 Logo Sweegen
|