Food News Latam - Mix lança única linha de glitters 100% comestíveis do Brasil

 

facebook  Twiter  In Instagram logo Youtube

Mix lança única linha de glitters 100% comestíveis do Brasil

Brasil Confitería

Disponível em cinco cores, novidades podem ser utilizadas em receitas caseiras, além de produções artesanais de chocolateria e confeitaria. A Mix Indústria de Alimentos, marca da Duas Rodas reconhecida como um dos principais nomes do setor de panificação e confeitaria no Brasil, apresenta a linha Glitter, que traz os únicos glitters 100% comestíveis fabricados no País.

O lançamento cria o efeito de cor e brilho em diversas receitas e pode ser aplicado em coberturas e detalhes decorativos de bolos, doces finos, decoração de chantilly, marshmallow, pasta americana, pirulito de cristal, biscoitos, massas e chocolates.

As novidades estão disponíveis no mercado em cinco cores: Blue, que pode ser usada em preparos que pedem o azul escuro; Sky, para quem precisa dessa mesma cor, porém na versão mais clara; Ouro, utilizada em receitas que pedem o uso do dourado; Cherry, que confere o tom cereja; e Candy, que representa o rosa, uma das tonalidades mais pedidas do setor.

Os principais atributos dos novos produtos estão relacionados à sua eficiência e sustentabilidade, já que a solução conta com matérias-primas de base vegetal, que conferem brilho especial aos produtos finais, tornando a linha diferenciada no mercado brasileiro de confeitaria.

“A linha Glitters é a única produzida no Brasil. Por isso, atende ao conceito de inovação e ainda se destaca por oferecer qualidade na hora de decorar os doces. Nesse sentido, a novidade vai ao encontro do que a Duas Rodas quer oferecer ao consumidor final: a materialização de um trabalho que vai muito além dos produtos. Afinal, aromas, sabores e texturas mexem com os sentidos”, explica Marco Paulo Henriques, gerente de marketing da companhia.

Disponíveis em embalagens de 40g, os produtos já podem ser encontrados nas principais lojas do segmento no Brasil.

Suscribase Newsletter semanal food

Otras publicaciones

ING logo DAIRY  logo DRINK

-

_

Proveedores Destacados

 

NHU logo
doehler logo   
Exberry logo PP
Beneo logo
kiwi enzyme logo

Logo Synergy

Plant-based

         Logo Tomra
    Rousselot Peptan
Oterra
Logo Corbion new
 Logo Sweegen
|