Food News Latam - Specialitá traz zero açúcar e baunilha negra para mercado de sorvetes premium

 

facebook  Twiter  In Instagram logo Youtube

Specialitá traz zero açúcar e baunilha negra para mercado de sorvetes premium

Brasil

Marca do grupo Duas Rodas mostra diversas inovações em suas linhas de pastas e variegatos. A Specialitá, marca do grupo Duas Rodas reconhecida pelos ingredientes voltados à produção de gelatos e sorvetes de alto valor agregado, apresenta 12 novidades ao mercado, dentre elas: sete Pastas Saborizantes, quatro Variegatos e uma Pasta Chocolat.

Pastas Saborizantes
A linha destes produtos elaborados com matérias-primas diferenciadas que conferem notas intensas, além de cor e sabor aos sorvetes conta com sete lançamentos: Baunilha Negra, inédita no mercado nacional que, além do sabor inconfundível da baunilha, proporciona uma experiência de cor inusitada, com a cor preta acentuada e marcante; Brigadeiro, uma pasta concentrada com sabor artesanal do doce típico brasileiro; Cream Cheese, que segue a tendência de novas sensações ao misturar doce e salgado; Caipirinha, inspirada na tradicional bebida brasileira, com toque de limão taiti e álcool, atende à tendência de alta dos sabores alcoólicos; Torrone, um doce que é destaque no mercado italiano; Tiramisú, um sabor alinhado à tendência de cross category de sabores, trazendo a tradicional sobremesa italiana para a categoria de sorvetes; além de Morango Zero Açúcar, que une saudabilidade e bem-estar a um dos sorvetes mais consumidos no país.

Variegatos
Estas pastas para recheios e coberturas, produzidas à base de frutas e matérias-primas especialmente selecionadas, contribuem para o aumento do valor agregado dos sorvetes oferecidos aos consumidores, uma vez que adicionam mais sabor e visual ao produto final, com cores e texturas bastante valorizadas.
Os quatro novos sabores que chegam ao mercado são: Laranja, elaborado com o suco da fruta popular no Brasil, que vem com os pedacinhos dos gomos; Carimbó, mistura de cupuaçu com castanha do Pará, que traz o sabor regional ao portfólio; Banoffe, inspirado no famoso doce inglês; e Morango Zero Açúcar, o autêntico gosto da fruta acompanha as tendências de saudabilidade e traz doçura e acidez na medida certa.

Pasta Chocolat Trufa Zero Açúcar
Outra novidade que a marca preparou para 2018 é a Pasta Chocolat Trufa Zero Açúcar, um dos sabores de chocolates mais consumidos no país na versão saudável. Esse tipo de pasta fluída é utilizado em recheios e mesclas, além de coberturas para sorvetes, gelatos, picolés e confeitaria.
“A inspiração para apresentar estes novos sabores de sorvetes e gelatos se dá por meio de um amplo processo de pesquisa para entender o que o consumidor final espera em termos de novas experiências degustativas. Dentro desse estudo, participamos das principais feiras do segmento que acontecem no mundo para acompanharmos quais são as tendências do setor. Esse processo foi essencial para a criação dos lançamentos de 2018, como os produtos Zero Açúcar e a pasta saborizante Baunilha Negra, que é conhecida na Europa e nos Estados Unidos e ainda não estava presente no mercado nacional”, explica Marco Paulo Pereira Henriques, gerente de Marketing da Duas Rodas.

Suscribase Newsletter semanal food

Otras publicaciones

ING logo DAIRY  logo DRINK

-

_

Proveedores Destacados

 

NHU logo
doehler logo   
Exberry logo PP
Beneo logo
kiwi enzyme logo

Logo Synergy

Plant-based

         Logo Tomra
    Rousselot Peptan
Oterra
Logo Corbion new
 Logo Sweegen
|