Food News Latam - ABIEF tem nova secretária executiva

 

facebook  Twiter  In Instagram logo Youtube

ABIEF tem nova secretária executiva

Brasil Procesos / Envases

Desde o início deste mês, Rosemary Carvalho é a nova Secretária Executiva da ABIEF (Associação Brasileira da Indústria de Embalagens Plásticas Flexíveis - www.abief.org.br). Com extensa experiência no mundo corporativo, Rosemary já atuou como coordenadora administrativa, comércio internacional, marketing e atendimento ao cliente em empresas multinacionais de vários segmentos, incluindo muitas do universo do plástico. 

“A proposta é dar continuidade aos projetos e ações da ABIEF e alavancar novos. O setor de embalagens plásticas flexíveis é extremamente dinâmico e é papel da entidade que o representa, acompanhar e dar suporte a este dinamismo com ações que agreguem valor ao negócio de nossos associados e promovam um crescimento sustentável da indústria, seja pelo compartilhamento de conhecimento ou pela promoção de networking”, sintetiza Rosemary.

Rosemary é graduada em Tradução e Interpretação pela Unibero e pós-graduada em Administração de Empresas pela FAAP.

Os contatos de Rosemary na ABIEF são (11) 3032-4092 e rose@abief.org.br.

Com mais de 40 anos de atividades, a ABIEF trabalha para o crescimento sustentável do mercado nacional de embalagens plásticas flexíveis. A Associação também tem incorporada às suas atividades o fomento à exportação e a preservação ambiental.

A entidade reúne empresas de todo o Brasil, fabricantes de filmes monocamada coextrusados e laminados; filmes de PVC e de BOPP; sacos e sacolas; sacaria industrial; filmes shrink e stretch; rótulos e etiquetas; stand-up pouches; e embalagens especiais.

 

Suscribase Newsletter semanal food

Otras publicaciones

ING logo DAIRY  logo DRINK

-

_

Proveedores Destacados

 

NHU logo
doehler logo   
Exberry logo PP
Beneo logo
kiwi enzyme logo

Logo Synergy

Plant-based

         Logo Tomra
    Rousselot Peptan
Oterra
Logo Corbion new
 Logo Sweegen
|