Food News Latam - Bunge é eleita a empresa mais sustentável de 2015

 

facebook  Twiter  In Instagram logo Youtube

Bunge é eleita a empresa mais sustentável de 2015

Cereales / Panadería Brasil

Ao comemorar 110 anos de presença no Brasil, a empresa também é reconhecida como a mais sustentável no setor de agronegócio, pela sétima vez consecutiva. A Bunge Brasil recebeu na noite desta quarta-feira (4/11) o prêmio de empresa mais sustentável de 2015 pelo Guia Exame de Sustentabilidade, publicação da editora Abril. A empresa foi reconhecida ainda como a empresa mais sustentável do agronegócio, pelo sétimo ano consecutivo.

Raul Padilla, presidente e CEO da Bunge Brasil, esteve na cerimônia de entrega dos prêmios e afirmou que o reconhecimento demonstra que, de fato, a sustentabilidade está inserida no dia a dia da companhia. “A escolha pela sustentabilidade nas operações é um caminho sem volta, para qualquer empresa, setor ou país. Para nós da Bunge, a sustentabilidade é um valor, em todas as nossas atividades. Entrar para essa seleta galeria de empresas-modelo é motivo de grande orgulho”, comemorou Padilla.

No ano em que completa 110 anos de presença no país, a Bunge foi eleita como empresa sustentável pela consistência de suas ações desde 2009, quando participou da premiação pela primeira vez.

O Guia Exame de Sustentabilidade nasceu em 2000, para destacar as melhores práticas de responsabilidade corporativa do país. Desde 2007, a metodologia usada para avaliar as empresas que voluntariamente decidem participar da pesquisa é elaborada pelo Centro de Estudos em Sustentabilidade da Fundação Getúlio Vargas (GVces), instituição que é referência nacional e internacional no assunto.

Sobre a Bunge

A Bunge trabalha diante de um dos maiores desafios do mundo contemporâneo: garantir de forma sustentável a alimentação de uma população em constante crescimento. No Brasil há 110 anos, a empresa é a maior exportadora do agronegócio e uma das principais no setor de alimentos e ingredientes para a indústria alimentícia. São cerca de 17 mil funcionários, que atuam para contribuir com a produção de alimentos e fazer com que produtos de alta qualidade cheguem à mesa de milhares de consumidores todos os dias.

Suscribase Newsletter semanal food

Otras publicaciones

ING logo DAIRY  logo DRINK

-

_

Proveedores Destacados

 

NHU logo
doehler logo   
Exberry logo PP
Beneo logo
kiwi enzyme logo

Logo Synergy

Plant-based

         Logo Tomra
    Rousselot Peptan
Oterra
Logo Corbion new
 Logo Sweegen
|