Food News Latam - Coletiva de imprensa Anutec Brazil 2016

 

facebook  Twiter  In Instagram logo Youtube

Coletiva de imprensa Anutec Brazil 2016

Procesos / Envases Cárnicos Brasil

A Koelnmesse convida para Coletiva de imprensa de lançamento oficial da Feira ANUTEC BRAZIL 2016, que acontece dia 02 de março (quarta-feira), às 11h00. O evento será seguido de almoço no restaurante Grand Cru Moema, em São Paulo (SP). Na ocasião estarão presentes o Sr. Denis Steker, Vice-Presidente Internacional da Koelnmesse, a Sra. Brena Bäumle – diretora da Bäumle, representante da Koelnmesse no Brasil, o Sr. Luis Madi, diretor do ITAL - Instituto de Tecnologia e Alimentos e membros do Conselho.

A ANUTEC BRAZIL 2016 tem o apoio de grandes instituições do setor como ABIEC, ABIMAQ, SEBRAE, SENAI, SINDIAVIPAR e tem como parceiros os institutos ITAL e ITT Nutrifor.

A feira, que é hoje a principal plataforma internacional de negócios para a indústria e tecnologia da alimentação do país, acontece de 02 a 04 de agosto, em Curitiba no Paraná. Esta será a segunda edição do evento que movimenta os setores de produção, processamento e embalagem de alimentos, com ênfase em carnes, aves, peixes e laticínios. Já estão confirmadas as principais e maiores empresas do mercado no Brasil e empresas de países como Nova Zelândia, Alemanha, EUA, Turquia, entre outros.

A Koelnmesse é referência como maior organizadora do mundo de feiras de bens de consumo, principalmente no setor de alimentos e tecnologia alimentar, com eventos internacionais consagrados como: Anuga, ISM, Anuga FoodTec, Sweets and Snacks, Thaifex, entre outras.

Suscribase Newsletter semanal food

Otras publicaciones

ING logo DAIRY  logo DRINK

-

_

Proveedores Destacados

 

NHU logo
doehler logo   
Exberry logo PP
Beneo logo
kiwi enzyme logo

Logo Synergy

Plant-based

         Logo Tomra
    Rousselot Peptan
Oterra
Logo Corbion new
 Logo Sweegen
|