Food News Latam - Viva Smart Drinks, A Linha de Bebidas Funcionais da Polishop

 

facebook  Twiter  In Instagram logo Youtube

Viva Smart Drinks, A Linha de Bebidas Funcionais da Polishop

Brasil Bebidas

Um dos grandes diferenciais da Polishop é sem dúvidas os seus produtos exclusivos e inovadores. Da parceria com a Funcional Drinks surgiu a Linha de Bebidas Funcionais da Polishop, Viva Smart Drinks. É utiliza a nanotecnologia no desenvolvimento de produtos funcionais para a obtenção de melhores resultados ao consumidor, que busca ter um hábito de vida mais saudável. Ingredientes nanoencapsulados promovem um aumento da biodisponibilidade do principio ativo e consequentemente aumenta a funcionalidade do produto final. 

Produtos inteligentes e tecnológicos são aqueles produtos que além de satisfazerem as necessidades básicas de consumo, auxiliam o organismo em alguma função especifica como controle de peso, aumento de energia, relaxamento entre muitos outros. Esses nanoingredientes utilizados nas Bebidas Funcionais, são programados para serem absorvidos e agirem no local aonde sua função específica terá a maior funcionalidade. Essa tecnologia permite que o principio ativo do ingrediente se mantenha intacto e seja liberado aos poucos até que seja absorvido pelo organismo. Esse efeito de liberação controlada de ativo é chamada de “Time Release”.

Atualmente são 3 as bebidas funcionais Viva Smart Drinks da Polishop.

VIVA ENERGY DRINK garante energia extra durante o dia, seja para os momentos de estresse profissional, nos afazeres do lar ou até mesmo quando precisamos recuperar nossa concentração e nosso foco mental e físico! Único com nanotecnologia, ele traz a exclusiva Cafeína Time Release Nanoencapsulada, que age de forma gradual e que garante um efeito mais prolongado de até 8 horas! Único 100% Livre de Taurina e Glucoronolactona, VIVA ENERGY DRINK conta com deliciosos sucos concentrados de uva e açaí. E sua inovadora Vitamina C Nanoencapsulada age como poderoso antioxidante, melhor disponível para ser absorvido pelo seu organismo!

 

A força dele fica mais completa graças à exclusiva combinação com Café Verde, conhecido como um incrível termogênico natural. E mais 9 vitaminas e minerais, que vão transformar seu dia a dia de uma maneira muito mais saudável! Super prático e muito saboroso, é perfeito para lhe acompanhar na sua rotina e estará sempre à mão, seja para começar o dia com muito mais disposição ou para você que precisa daquela energia extra para a correria diária ou para os treinos na academia!

VIVA DETOX é o aliado rico em vitaminas e minerais que ajudam seu corpo a funcionar melhor, com um sabor surpreendentemente delicioso. É o único DETOX que conta com a exclusiva Nanotecnologia presente na Colina e na Vitamina C Nanoencapsuladas, o que torna estes nutrientes melhor disponíveis para serem absorvidos pelo seu organismo! Conta com Power Green, o incrível e nutritivo mix de couve, espinafre e clorofila, além do inovador Blend Premium, uma saborosa combinação de água de coco, abacaxi, limão, maçã, pera e gengibre. Em uma embalagem super prática, VIVA DETOX é perfeito para lhe acompanhar na sua rotina e estará sempre à disposição, seja para levar mais nutrientes para seu café da manhã, para encerrar o dia com mais leveza ou até para os intervalos da correria diária!

Ganhe mais disposição e qualidade de vida com VIVA POWER BLEND! O poderoso complexo antioxidante com o exclusivo Açaí Zero Gordura, que oferece ao seu organismo uma poderosa nutrição! Considerado um dos mais poderosos e nutritivos superalimentos do planeta, o Açaí tem sido usado há séculos pelos nativos do norte do Brasil por suas famosas propriedades medicinais. VIVA POWER BLEND é o primeiro e único com AÇAÍ ZERO GORDURA, triplamente filtrado para ficar ainda mais saboroso e livre de gorduras!

VIVA Power Blend é formulado com Nanotecnologia, que transforma a Vitamina C em um super nutriente! Através do nanoencapsulamento, a Vitamina C do VIVA é levada com eficácia ao destino ideal, resultando em melhor disponibilidade para ser absorvida pelo seu organismo e oferecer seus verdadeiros benefícios à nossa saúde! E para garantir muito mais disposição ao longo do seu dia, ele ainda traz o exclusivo Guaraná Time Release, que permite que as propriedades energéticas do Guaraná sejam transportadas ao destino correto e que sejam liberadas gradualmente e de forma continuamente equilibrada, resultando em um efeito constante e aproveitado ao longo do dia. VIVA Power Blend contém 9 vitaminas e sais minerais e em apenas um copo de 200ml garante 80% da recomendação diária das vitaminas C, B3, B5, B2, B6, B12, A, E e ÁCIDO FÓLICO. 

Derechos Reservados©

Solo si se reconoce la fuente con el enlace hacia Food News Latam® se permite la total o parcial reproducción del contenido.
Fuente: Food News Latam® www.foodnewslatam.com

 

Suscribase Newsletter semanal food

Otras publicaciones

ING logo DAIRY  logo DRINK

-

_

Proveedores Destacados

 

NHU logo
doehler logo   
Exberry logo PP
Beneo logo
kiwi enzyme logo

Logo Synergy

Plant-based

         Logo Tomra
    Rousselot Peptan
Oterra
Logo Corbion new
 Logo Sweegen
|