Food News Latam - Projeto 100% Suco de Uva do Brasil apoia Corridinha Mão Amiga

 

facebook  Twiter  In Instagram logo Youtube

Projeto 100% Suco de Uva do Brasil apoia Corridinha Mão Amiga

Brasil Bebidas

Os atletas mirins que participarão da Corridinha Mão Amiga, domingo (4), em Caxias do Sul, poderão repor as energias com produtos elaborados por empresas participantes do projeto 100% Suco de Uva do Brasil, um dos apoiadores do evento. A competição, com largada às 8h30min, no estacionamento do Shopping Iguatemi, é voltado para crianças com idades entre zero e 11 anos, divididas em categorias que variam entre 50m e 400m. O total arrecadado será doado ao projeto Mão Amiga. As inscrições já estão encerradas. 

jugo de uvaO projeto 100% Suco de Uva do Brasil abrange os estabelecimentos que elaboram sucos de uva 100% natural e prontos para beber no Brasil. Atualmente, 16 empresas integram o projeto.

O trabalho tem por objetivo realizar ações de promoção, divulgação e integração do setor, no mercado interno, capacitando produtores e adequando processos e produtos para fortalecer a imagem dos sucos de uva 100%. Avaliação de mercado, participação em feiras e eventos nacionais, interação com formadores de opinião, rodadas de negócios com agentes do trade e ações promocionais são algumas das atividades desenvolvidas.

Empresas participantes: Adega Casa de Madeira; Coop. Agrícola Nova Aliança - Coana, Coop. Vinícola Aurora Ltda., Coop. Vinícola Garibaldi Ltda., Coop. Vinícola Nova Aliança Ltda., Econatura Produtos Ecológicos e Naturais Ltda., Famiglia Zanlorenzi, Grand Valle Industrial Ltda., Ind. De Sucos 4º Légua – Hugo Pietro, Irmãos Molon Ltda. – Sinuelo, Miolo Wine Group Import. Export., Natural Products Ind. E Com. De Serviços Ltda., Sangalli Civardi & Civardi Ltda. – Dom Eliseo, Vinícola Galiotto Ltda., Vinícola Salton e Vinícola Terraças

SOBRE O IBRAVIN
É um espaço de diálogo que concilia as opiniões de agricultores, vinícolas, cooperativas e membros do governo para o desenvolvimento da cadeia vitivinícola brasileira. Além de estimular e fiscalizar a porção produtiva do setor, é papel do Ibravin promover e divulgar os derivados da uva e do vinho nos mercados interno e externo. O Ibravin reúne em seu conselho de administração a representação do setor vitivinícola, através das entidades associativas, e é reconhecido pela Organização Internacional da Vinha e do Vinho (OIV) como o responsável por conduzir as demandas das vinícolas brasileiras no ambiente internacional.

Derechos Reservados©
Solo si se reconoce la fuente con el enlace hacia Food News Latam® se permite la total o parcial reproducción del contenido.
Fuente: Food News Latam® www.bebidaslatam.com

Suscribase Newsletter semanal food

Otras publicaciones

ING logo DAIRY  logo DRINK

-

_

Proveedores Destacados

 

NHU logo
doehler logo   
Exberry logo PP
Beneo logo
kiwi enzyme logo

Logo Synergy

Plant-based

         Logo Tomra
    Rousselot Peptan
Oterra
Logo Corbion new
 Logo Sweegen
|