Food News Latam - Ball Corporation lança lata do Dopamina Mindful Drink

 

facebook  Twiter  In Instagram logo Youtube

Ball Corporation lança lata do Dopamina Mindful Drink

Brasil Chile Perú Bebidas

Embalagens da bebida foram produzidas pela Ball Jacareí. Uma nova bebida chega ao mercado brasileiro em outubro, o Dopamina Mindful Drink, e a lata será produzida pela Ball, líder global na fabricação de embalagens de alumínio para bebidas. Disponibilizada no formato sleek 269ml, a novidade promete ir além dos energéticos especialmente por sua fórmula.


bebida dopamina mindful drink lataDopamina Mindful Drink é inspirada no neurotransmissor responsável pela motivação, e por isso, é composta não apenas por taurina e cafeína, mas, principalmente, a tirosina – um aminoácido encontrado em alimentos como café, cacau, chá verde, sementes de abóbora, vegetais de folhas verdes e outros. Na prática, isso significa uma ajuda extra para aumentar os níveis de dopamina no corpo e motivar quem busca mais concentração, foco e criatividade no dia a dia.

A bebida já está disponível nos principais pontos de venda do país ou pelo site: dopaminadrink.com.br. Já experimentou?

A Ball Corporation fornece soluções inovadoras e sustentáveis de embalagens para clientes de bebidas, alimentos e produtos domésticos, bem como tecnologias e serviços aeroespaciais e outros para o governo dos EUA. A Ball Corporation e suas subsidiárias empregam 18.700 pessoas ao redor do mundo e registraram vendas líquidas pro-forma de U$ 11 bilhões em 2015. Para mais informações acesse www.ball.com ou comunique-se conosco pelo Facebook ou Twitter.

A operação da Ball Embalagens para Bebidas América do Sul consiste em 14 fábricas no Brasil, bem como uma na Argentina e no Chile e um Centro de distribuição no Peru.

Suscribase Newsletter semanal food

Otras publicaciones

ING logo DAIRY  logo DRINK

-

_

Proveedores Destacados

 

NHU logo
doehler logo   
Exberry logo PP
Beneo logo
kiwi enzyme logo

Logo Synergy

Plant-based

         Logo Tomra
    Rousselot Peptan
Oterra
Logo Corbion new
 Logo Sweegen
|