Food News Latam - A General Mills anunciou acordo para vender seu negócio de Bakery e Food Service

 

facebook  Twiter  GooglePlus In Youtube

A General Mills anunciou acordo para vender seu negócio de Bakery e Food Service

Argentina Cereales / Panadería

A General Mills anunciou hoje que realizou um acordo para vender seu negócio de Bakery e Food Service na Argentina para o Grupo Bimbo, uma das principais empresas de panificação do mundo, sujeito a aprovação regulamentar. A General Mills continuará a operar seu negócio alimentício de varejo em crescimento na Argentina, incluindo a marca La Salteña. 

A venda inclui o negócio de Bakery e Foodservice da General Mills e todas as instalações relacionadas, equipamentos, terrenos e inventário na Argentina - , bem como contratos de trabalho dos funcionários administrativos e de produção. O negocio de Bakery e Foodservice emprega cerca de 360 pessoas e a empresa espera que o impacto nas posições de trabalho seja mínimo.

“Gostaríamos de agradecer aos membros do time de Bakery e Foodservice, que tiveram um bom desempenho, apesar das condições desafiadoras do negócio.” disse Sean Walker, SVP, Presidente da América Latina. “Depois de avaliar o nosso desempenho no atual contexto de negócios, concluímos que precisamos priorizar outras oportunidades de crescimento dentro do nosso portfólio na América Latina.”

A General Mills tem operado o negócio de bakery e foodservice na Argentina desde 2001, quando assumiu o comando do negócio como parte de sua aquisição da Pillsbury. O portfolio inclui pães, tortas, produtos de panificadora e Medialunas, a versão Argentina de croissants.

Suscribase Newsletter semanal food

Nuevos Productos

 

  Logo Sweegen
           doehler logo
    Logo Synergy    Plant-based
    Exberry logo PP
         Logo Tomra
           Beneo logo
Oterra
Logo Corbion new
   Logo BC30  Logo Wellmune
   Rousselot Peptan
|