Food News Latam - Feira Oferece Consultoria Gratuita para Capacitar Empresários

 

facebook  Twiter  In Instagram logo Youtube

Feira Oferece Consultoria Gratuita para Capacitar Empresários

Brasil Procesos / Envases

A Fispal Food Service também apresenta 1500 marcas com soluções, tendências e tecnologias para esse mercado. São esperados mais de 50 mil visitantes no pavilhão do Expo Center Norte, no mês de junho. Para serem bem-sucedidas, as empresas do ramo de alimentação fora do lar devem estar cada vez mais atentas às necessidades dos clientes e ainda conhecer as principais tendências em produtos e serviços. 

É por isso que a Fispal Food Service, maior e mais completa feira da América Latina para esse segmento, investe cada vez mais em atrações gratuitas que oferecem consultorias e capacitação profissional para seus visitantes.

A 35ª edição do evento, que ocorre entre os dias 11 e 14 de junho, no Expo Center Norte, em São Paulo, reunirá também grandes inovações e 1500 marcas com soluções para estabelecimentos de food service.
“O setor de alimentação fora do lar está cada vez mais competitivo e por isso investimos muito nesse tipo de atração para que nossos visitantes identifiquem novas oportunidades e possam garantir a sobrevivência de seus negócios”, explica Clelia Iwaki, diretora da Fispal Food Service.

Um exemplo é a Opção Vegana, que visa ajudar os empreendedores que desejam implementar em seus cardápios alimentos sem proteína animal. Realizada em parceria com a SBV, a Sociedade Vegetariana Brasileira, a atração oferece uma consultoria sem custos. Estima-se que mais de cinco milhões de brasileiros são veganos e que 14% da população é vegetariana.

Além da Opção Vegana, a feira conta ainda com outras atrações com o mesmo propósito. O Fale com um Especialista, de iniciativa da FCSI, a Sociedade Internacional de Consultores de Food Service, oferece a oportunidade de uma conversa de 30 minutos com grandes especialistas em Gestão de Estabelecimentos (MAS) e Projetos de Cozinha Profissional (KD). Já o Comida Saudável abordará processos que servem para diminuir o desperdício de alimentos nos estabelecimentos, esclarecer mitos e verdades sobre a doação de alimentos, além de oferecer palestras sobre consumo consciente.

A novidade da 35ª edição da feira é o Brew Pub, consultoria oferecida juntamente com a Escola Superior Cerveja e Malte. O objetivo é ajudar gratuitamente bares e restaurantes a implantarem e/ou transformarem seus negócios em Brew Pubs e produzirem sua própria cerveja, ampliando o mix de produtos oferecidos aos clientes.
Outra atração que estreia na Fispal Food Service é o Sebrae Móvel, escritório itinerante da entidade que conta com a presença de analistas e oferece atendimento individual e gratuito aos empreendedores e futuros empresários.

Inscrições
O credenciamento para a 35ª edição da Fispal Food Service
já está aberto e é exclusivo para os profissionais do setor de alimentação fora do lar.  Para garantir o acesso gratuito ao evento comemorativo de 35 anos, basta efetuar o cadastro na aba Inscreva-se do site oficial. Com uma plataforma simples e intuitiva, o portal oferece a opção de cadastro via login social do Facebook e LinkedIn. Para retirar a credencial, o participante deverá informar o número do CPF nos totens de autoatendimento na entrada do pavilhão. Durante o decorrer do evento, o cadastro e a entrada na Fispal Food Service só será realizado mediante o investimento de R$ 50,00.

Suscribase Newsletter semanal food

Otras publicaciones

ING logo DAIRY  logo DRINK

-

_

Proveedores Destacados

 

NHU logo
doehler logo   
Exberry logo PP
Beneo logo
kiwi enzyme logo

Logo Synergy

Plant-based

         Logo Tomra
    Rousselot Peptan
Oterra
Logo Corbion new
 Logo Sweegen
|