Food News Latam - Novidades da Sealed Air Food Care foram destaque na 12ª TecnoCarne & Leite

 

facebook  Twiter  In Instagram logo Youtube

Novidades da Sealed Air Food Care foram destaque na 12ª TecnoCarne & Leite

Cárnicos Lácteos Brasil

Soluções em equipamentos, embalagens e higiene das marcas Cryovac® e Diversey® marcaram presença na maior feira do setor na América Latina.
Durante a 12ª edição da TecnoCarne & Leite – Feira Internacional de Tecnologia para a Indústria da Carne e do Leite, realizada de 11 a 13 de agosto em São Paulo, a Sealed Air, líder global na fabricação de embalagens e sistemas de higiene profissional para a indústria de alimentos, esteve presente apresentando as principais novidades através de sua divisão Food Care.

TecnoCarne Leite

Referência para as indústrias de carnes e de laticínios, mantendo no Brasil uma das maiores e mais modernas fábricas de embalagem do mundo, soluções das marcas Cryovac® e Diversey® estiveram em demonstração no estande durante todo o evento.

Entre elas, o túnel de encolhimento STE98 foi apresentado em conjunto com o equipamento VS9X, a fim de demonstrar uma completa linha de produção automatizada em movimento, em que a produtividade, higiene, manutenção e monitoramento de higiene atuam em conjunto. O equipamento VS9X proporciona maior produtividade, com grande capacidade de embalagens por ciclo, alta velocidade e excelente eficiência de vácuo. Com a função de promover o encolhimento perfeito e melhor aparência final do produto, o Túnel de Encolhimento STE98 também tem seu espaço na linha de produção apresentada no estande, destacando seu diferencial de sustentabilidade com uso reduzido de recursos naturais.

Muestra Sealed Air FoodCom o slogan “Re-imagine a Eficiência Operacional”, a Sealed Air divisão Food Care ainda trouxe outras soluções como Pakformance® Insight, exclusiva plataforma de gerenciamento remoto dos equipamentos e os sacos termoencolhíveis Cryovac® OSB e Cryovac Grip & Tear®. O primeiro apresenta o diferencial de ser a única embalagem termoencolhível do mercado que possibilita a sobreposição de produtos durante o processo de vácuo. O segundo revela a exclusiva tecnologia abre-fácil do produto, que elimina o uso de facas e garante maior segurança e higiene em seu manuseio.

Durante a feira, também esteve disponível informativo sobre as soluções em higiene oferecidas pela Sealed Air Food Care, com sua marca Diversey®, como o “Programa de Qualidade do Ar”, uma plataforma de serviços, produtos e equipamentos para o tratamento do ar e Voyager, unidade de limpeza móvel que garante pressão de aplicação e cobertura de área, ideal para enxágue, espuma e sanitização.

Sobre a Sealed Air

A Sealed Air Corporation cria um mundo que sente, experimenta e funciona melhor. Em 2014, a empresa gerou uma receita de aproximadamente US$ 7.8 bilhões, ajudando nossos clientes a atingirem suas metas de sustentabilidade diante dos maiores desafios sociais e ambientais da atualidade. Nosso portfólio de marcas amplamente reconhecidas, incluindo Cryovac®, marca de soluções de embalagem de alimentos, Bubble Wrap®, marca de acolchoamento, e Diversey®, marca de soluções de limpeza e higiene, garante uma cadeia de abastecimento alimentar segura e com menos desperdício, protege bens valiosos que são transportados em todo o mundo, e melhora a saúde por meio de ambientes limpos. A Sealed Air tem cerca de 24 mil funcionários que atendem clientes em 175 países. Para saber mais, visite www.sealedair.com.br.

Suscribase Newsletter semanal food

Otras publicaciones

ING logo DAIRY  logo DRINK

-

_

Proveedores Destacados

 

NHU logo
doehler logo   
Exberry logo PP
Beneo logo
kiwi enzyme logo

Logo Synergy

Plant-based

         Logo Tomra
    Rousselot Peptan
Oterra
Logo Corbion new
 Logo Sweegen
|