Food News Latam - A Funcional Drinks utiliza a nanotecnologia no desenvolvimento de produtos funcionais

 

facebook  Twiter  In Instagram logo Youtube

A Funcional Drinks utiliza a nanotecnologia no desenvolvimento de produtos funcionais

Brasil Bebidas

A Funcional Drinks utiliza a nanotecnologia no desenvolvimento de produtos funcionais para a obtenção de melhores resultados ao consumidor, que busca ter um hábito de vida mais saudável. Ingredientes nanoencapsulados promovem um aumento da biodisponibilidade do principio ativo e consequentemente aumenta a funcionalidade do produto final. Produtos inteligentes e tecnológicos são aqueles produtos que além de satisfazerem as necessidades básicas de consumo. 

Esses nanoingredientes utilizados nas bebidas Funcionais desenvolvidas pela Funcional Drinks, são programados para serem absorvidos e agirem no local aonde sua função específica terá a maior funcionalidade. Essa tecnologia permite que o principio ativo do ingrediente se mantenha intacto e seja liberado aos poucos até que seja absorvido pelo organismo. Esse efeito de liberação controlada de ativo é chamada de “Time Release”.

Funcional Drinks bebida idealAlluri: A fórmula de uma vida mais saudável. Os diversos tipos de gorduras saturadas presentes na alimentação, associado ao sedentarismo, ao histórico familiar, além de um metabolismo desequilibrado contribui para o acúmulo de gordura no organismo da população e provoca uma enorme preocupação, pois podem causar doenças como obesidade, níveis de colesterol elevados, doenças cardiovasculares, diabetes, descontrole da pressão arterial, e outras doenças que podem se derivar destas complicações.

HP Black: O energético que traz mais disposição para o seu dia! Muitas vezes o seu dia não tem hora para acabar, mas agora chegou o HP Black 2 Litros que tem o tamanho ideal para as suas necessidades e de seus amigos! Seja no trabalho, nos estudos ou na balada, HP Black sempre dará mais energia para seu corpo! Aproveite ao máximo todas as horas de seu dia!

Power Bull: Energy drink para você que precisa de uma dose extra de energia! Um novo conceito em Energy Drink que traz mais disposição para quem encara os desafios do dia a dia. No trabalho, nos estudos ou no esporte, Power Bull é a dose extra de energia que faltava para seu ritmo.

Com o Power Bull, você tem muito mais energia nas suas atividades do dia a dia. Perfeito para quem tem uma vida dinâmica e precisa estar ligado o tempo todo! Conheça todos os benefícios deste conceituado Energy Drink: aumenta o desempenho físico e mental, melhora a concentração nas tarefas, embalagens diferenciadas para todas as ocasiões do dia, melhor custo-benefício, disponível em diversos pontos comerciais, conceito inovador que acompanha as últimas tendências em Energy Drink, com cafeína microencapsulada, aumentando a ação do produto no organismo.

Alguns produtos desenvolvidos pela Funcional Drinks: Good Dreams (bebida relaxante com extrato de camomila nanoencapsulada), Poli Energy (bebida energética sem corantes e aromatizantes artificiais, à base de suco de romã, cranberry e blueberry, com cafeína nanoencapsulada), Poli Energy Light (bebida energética sem corantes e aromatizantes artificiais, à base de suco de romã, cranberry e blueberry, com cafeína nanoencapsulada), Surf Scream (bebida energética à base de taurina e cafeína), Viva Detox (bebida funcional desenvolvida para eliminar as toxinas do organismo, com Colina e Vitamina C nanoencapsuladas), Viva Energy (bebida energética livre de taurina e glucoronolactona, à base de suco de açaí, uva e extrato de café verde, com cafeína e vitamina C nanoencapsuladas), Viva Power Blend (bebida de açaí 0% de gordura, com vitamina C e extrato de guaraná nanoencapsulados).

Derechos Reservados©
Solo si se reconoce la fuente con el enlace hacia Food News Latam® se permite la total o parcial reproducción del contenido.
Fuente: Food News Latam® www.foodnewslatam.com

 

 

Suscribase Newsletter semanal food

Otras publicaciones

ING logo DAIRY  logo DRINK

-

_

Proveedores Destacados

 

NHU logo
doehler logo   
Exberry logo PP
Beneo logo
kiwi enzyme logo

Logo Synergy

Plant-based

         Logo Tomra
    Rousselot Peptan
Oterra
Logo Corbion new
 Logo Sweegen
|