Food News Latam - Food ingredients South America e innovapack abrem na próxima terça, dia 22

 

facebook  Twiter  In Instagram logo Youtube

Food ingredients South America e innovapack abrem na próxima terça, dia 22

Brasil Ingredientes

Em sincronia com as tendências em alimentação e design de embalagens do mundo todo, eventos têm conteúdo de qualidade com conferências e visitas guiadas. Mais importante plataforma de negócios e conteúdo para a indústria de ingredientes alimentícios, a Food ingredients South America (FiSA) chega à sua 21ª edição em 2017 com uma série de atrações para alavancar os negócios e contribui para aumentar o conhecimento de seus visitantes.

Em paralelo, a innovapack, único encontro focado em design, tendências e inovação para a embalagem final de alimentos e bebidas, apresenta a seus visitantes uma programação que reforça seu papel exclusivo no mercado latino-americano. Os eventos devem reunir cerca de 11 mil profissionais de 22 a 24 de agosto, no Transamerica Expo Center.

Atrações FiSA
Pela primeira vez, a feira terá o pavilhão Natural ingredients (Ni), vitrine especializada em ingredientes naturais e orgânicos para suplementos, nutracêuticos, alimentos e bebidas funcionais. O evento também oferece aos visitantes a Health ingredients South America (Hi), plataforma focada em ingredientes considerados mais saudáveis. Esses dois segmentos do evento concentram uma grande tendência de consumo.
Outra facilidade oferecida pela organizadora é a ferramenta ingredients Network, que fortalece o relacionamento feito na FiSA 365 dias por ano. “A base de dados, com 4.500 ingredientes, fornecedores e prestadores de serviço, torna possível encontrar o que você precisa de maneira muito rápida”, explica o gerente da FiSA, Fernando Alonso.

Entre as atrações também estão o Innovation Tours, visitas em grupo guiadas por especialistas, mostrando aos visitantes como os expositores estão entregando soluções. Em 2017, o tema que norteia as visitas é Cultura Alimentar e Mundo Digital. O Innovation Tour é realizado em parceria com a Equilibrium Consultoria.

Os visitantes também encontrarão no pavilhão do Transamerica Expo Center o New Product Zone, espaço exclusivo com as últimas inovações e novos desenvolvimentos da indústria, patrocinada pela Mintel,; e o Seminar Sessions, palestras de 30 minutos gratuitas para os visitantes, com representantes de empresas líderes de mercado como Anton Paar, CP Kelco, DuPont, Gramkow, HL Caps, IMCD Brasil, Maprial, Matrix, Mintel, Rousselot, entre outras.
No primeiro dia do evento, também acontecerá o coquetel do Fi Innovation Awards, prêmio nacional de inovação que homenageia as empresas e profissionais que investem tempo e recursos em P&D e contribuem para o desenvolvimento da indústria alimentícia. As categorias deste ano são “Ingrediente Alimentício Mais Inovador”, “Ingrediente Funcional Mais Inovador”, “Produto Mais Inovador” e “Produto Funcional Mais Inovador”.

Atrações innovapack
Entre os destaques está o Espaço Design, um espaço de consultoria gratuita com as principais agências que oferecem soluções a embalagens. Dessa forma, os participantes poderão apresentar dúvidas sobre a concepção de produtos, questões sobre a funcionalidade das criações, comunicação visual, entre outros temas.

Criada como palco para inovações que devem nortear os próximos lançamentos, a Packaging Innovations Gallery promoverá os principais conceitos de embalagens para alimentos e bebidas, como uma vitrine premium aberta ao público da innovapack e da FiSA. “Como os eventos reunidos somam mais de 11 mil pessoas, todos esses profissionais, como gestores de marketing, de P&D, de produtos, técnicos de embalagens, engenheiros de alimentos, profissionais de compras, entre outros, poderão conhecer as soluções e inovações que devem revolucionar a oferta para o público final nos próximos anos”, avalia Alonso.

A innovapack também oferece aos visitantes o Seminar Sessions, sessões de 30 minutos com acesso gratuito de visitantes, além de sediar as Conferências innovapack, desenvolvidas após uma extensa pesquisa de mercado sobre os assuntos mais importantes do setor para profissionais que buscam atualização, como a sessão Sustentabilidade: Novas Oportunidades para Embalagens, Regulamentação, Tendências e Inovações em Tecnologias para Embalagens.

Serviço:
21ª Food ingredients South America
De 22 a 24 de agosto de 2017, das 13h às 20h
Local: Transamerica Expo Center
Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro – São Paulo (SP)
Site: www.fi-events.com.br

Sobre a FiSA
A Food ingredients South America, que está na 21ª edição, é a principal plataforma de negócios e conteúdo para a indústria de ingredientes alimentícios da América Latina. A Feira reúne a cada ano cerca de 11 mil profissionais qualificados, nacionais e internacionais, de 36 países.

Sobre a innovapack
A innovapack é o único encontro da América Latina focado em soluções de embalagem final para a indústria alimentícia. O público encontrará o que há de mais atual em tendências, design e inovação para esse segmento. O encontro reúne fabricantes, fornecedores e distribuidores dessa cadeia com profissionais ligados ao marketing de produto, como diretores e gerentes de marca, engenheiros de alimentos e embalagens, além de pessoas que atuam nos setores comerciais e de trade marketing, design, processos, custos e compras.

Suscribase Newsletter semanal food

Otras publicaciones

ING logo DAIRY  logo DRINK

-

_

Proveedores Destacados

 

NHU logo
doehler logo   
Exberry logo PP
Beneo logo
kiwi enzyme logo

Logo Synergy

Plant-based

         Logo Tomra
    Rousselot Peptan
Oterra
Logo Corbion new
 Logo Sweegen
|