Food News Latam - Ultrafarma aposta no colágeno Verisol

 

facebook  Twiter  In Instagram logo Youtube

Ultrafarma aposta no colágeno Verisol

Brasil Ingredientes

Único colágeno hidrolisado do mercado desenvolvido especialmente para a manutenção da beleza da pele, Verisol™ está sendo vendido pela Ultrafarma, empresa líder em televendas e no comércio eletrônico de produtos farmacêuticos, com mais de 1 milhão de clientes ativos. Apresentado em embalagem contendo 30 sachês de 2,5 gramas cada (quantia suficiente para um mês de suplementação), o produto foi inserido na linha Amur e custa R$ 59,50.

 

Produzido pela GELITA, especialista no fornecimento de Gelatina e Peptídeos de Colágeno, Verisol™ possui comprovação científica de resultados na redução das rugas, aumento da elasticidade e da hidratação da pele.

Estudos mostram que em apenas 4 semanas a suplementação diária com 2,5 gramas de colágeno Verisol™ ajuda a reduzir rugas e aumentar a elasticidade e hidratação da pele.

Alimento natural, não alergênico, de fácil digestibilidade e sem contra-indicações, Verisol™ atua diretamente na derme, camada mais profunda da pele, onde produtos e tratamentos tópicos têm ação reduzida.

 Sediada em Eberbach, Alemanha, a GELITA é especialista no fornecimento de Gelatina e Peptídeos de Colágeno para indústrias alimentícias e farmacêuticas. Presente nos cinco continentes, a empresa detém expertise global no desenvolvimento de soluções inovadoras. Com mais de 140 anos de história, a GELITA está inserida em nosso dia a dia nas mais diversas aplicações: lácteos, sobremesas, cápsulas, suplementos, barras de cereais e, através de aplicações técnicas, em produtos e materiais que sequer imaginamos.

Por exemplo: livros eletrônicos, impressoras 3D, cimento e até mesmo no processo de fabricação de peças automotivas. No segmento de saúde e nutrição, a GELITA é reconhecida mundialmente por possuir estudos científicos e testes pré-clínicos e clínicos, que comprovam a eficácia de sua variedade de soluções na categoria de colágeno hidrolisado. Além de beneficiar a pele, os músculos e células, a empresa oferece linhas de Peptídeos Bioativos de Colágeno para a saúde dos ossos e das articulações.

Suscribase Newsletter semanal food

Otras publicaciones

ING logo DAIRY  logo DRINK

-

_

Proveedores Destacados

 

NHU logo
doehler logo   
Exberry logo PP
Beneo logo
kiwi enzyme logo

Logo Synergy

Plant-based

         Logo Tomra
    Rousselot Peptan
Oterra
Logo Corbion new
 Logo Sweegen
|