Food News Latam - SupplySide Brazil reúne principais fabricantes de matéria-prima para indústria dos suplementos alimentares

 

facebook  Twiter  In Instagram logo Youtube

SupplySide Brazil reúne principais fabricantes de matéria-prima para indústria dos suplementos alimentares

Brasil Procesos / Envases

Evento ocorre em meio à expansão do segmento de produtos relacionados ao bem-estar. De olho no crescimento do mercado brasileiro relacionado ao bem-estar, o Grupo Informa traz pela primeira vez ao país uma feira internacional que há anos reúne os principais representantes do mercado mundial do setor de suplementos. Companhias nacionais e internacionais estarão lado a lado de 14 a 15 de junho, no Pavilhão do Anhembi, em São Paulo, expondo suas principais novidades dentro de um segmento que vem ganhando cada vez mais espaço no Brasil.

Segundo a Associação Brasileira de Academias, o país hoje ocupa o segundo lugar no mundo em número de academias de ginástica instaladas: 22 mil, ficando atrás apenas dos EUA. Esse boom, acompanhado da preocupação crescente do brasileiro com a saúde e o bem-estar, está alavancando outro segmento. Um levantamento da Brasnutri (Associação Brasileira dos Fabricantes de Suplementos Nutricionais e Alimentos Para Fins Especiais) aponta que, apenas em 2014, o setor faturou R$ 1,2 bilhão. No primeiro semestre do ano passado, já em meio à crise econômica, o setor registrou expansão de 6%.

Ao todo, são 2.000 m² de área de uma exposição que promete atrair dezenas de empresas nacionais e internacionais e mais de 3 mil profissionais qualificados do setor, entre eles tomadores de decisão em suas companhias e experts no segmento, com os objetivos de realizar negócios, ampliar networking e adquirir conhecimento sobre as principais tendências mundiais. O evento terá ainda dois auditórios para conferências científicas e de marketing, tornando-o um grande ponto de encontro para que os profissionais do ramo atualizem seus conhecimentos sobre marketing, regulamentação, tendências, inovações​ e outros assuntos relacionados.

Serviço: SupplySide Brazil - supplysidebrazil.com.br/
Data: 14 e 15 de junho de 2016 - Das 13h às 20h
Local: Pavilhão do Anhembi - São Paulo – Brasil
R. Prof. Milton Rodrigues, 13 - Santana, São Paulo - SP, 02012-021

Evento anual com foco em suplementos promovendo o encontro das indústrias de suplementos dietéticos, farmacêutico, nutrição animal, A & B e cosméticos com fornecedores globais, ponto de encontro entre estratégia e ciência e tem como expectativa atrair cerca de 3000 profissionais qualificados do setor. A SupplySide Brazil acontecerá simultaneamente a Fispal Tecnologia, a maior e mais completa feira para a indústria de alimentos e bebidas da América Latina, promovendo uma parada obrigatória para os profissionais do setor.

 

Suscribase Newsletter semanal food

Otras publicaciones

ING logo DAIRY  logo DRINK

-

_

Proveedores Destacados

 

NHU logo
doehler logo   
Exberry logo PP
Beneo logo
kiwi enzyme logo

Logo Synergy

Plant-based

         Logo Tomra
    Rousselot Peptan
Oterra
Logo Corbion new
 Logo Sweegen
|