Food News Latam - Companhia oferece 400 oportunidades de emprego

 

facebook  Twiter  In Instagram logo Youtube

Companhia oferece 400 oportunidades de emprego

Brasil Cárnicos

Operação de segundo turno na unidade deve começar em duas semanas. A JBS anuncia a criação do segundo turno em sua unidade de bovinos de Barra do Garças, em Mato Grosso, que vai ampliar em 50% sua capacidade de abate na planta e deve começar a operar em duas semanas. 

Em operação há 20 anos e com habilitação para os principais mercados importadores, a fábrica de Barra do Garças é uma das mais emblemáticas entre as 36 plantas da JBS Carnes. “O incremento na produção é possível em função da otimização da capacidade instalada da unidade, que passa a operar com mais um turno, ampliando sua produção para atendimento a mercados muito relevantes, como os países asiáticos”, destaca Renato Costa, presidente da JBS Carnes.

A Companhia já deu início a contratação de 400 profissionais para o novo turno de operação. Para concorrer, os candidatos devem entrar em contato com a planta para checar a documentação necessária e agendar a entrevista

A JBS é uma das líderes globais da indústria de alimentos e conta com cerca de 235 mil colaboradores, em mais de 20 países. A Companhia possui um portfólio de marcas reconhecidas pela excelência e pela inovação, como Doriana, Friboi, Moy Park, Pilgrim’s Pride, Primo, Seara, Swift, Gold’n Plump, entre outras, que atendem 350 mil clientes de mais de 150 nacionalidades em todo o mundo. Com foco em inovação, essa diretriz se reflete também na gestão de negócios correlacionados, como couros, biodiesel, colágeno, higiene pessoal e limpeza, invólucros naturais, soluções em gestão de resíduos sólidos, embalagens metálicas e transportes.

A JBS adota as melhores práticas de sustentabilidade em toda sua cadeia de valor, e monitora seus fornecedores de forma constante por meio do uso de imagens de satélite, mapas georreferenciados das fazendas e acompanhamento de dados oficiais de órgãos público, além de conduzir suas operações com foco na alta qualidade e na segurança dos alimentos. As melhores práticas de Bem-Estar Animal guardam estreita relação com o sucesso das operações da JBS, que trata o tema com extremo rigor e tem investido cada mais no aprimoramento de ações que sigam as melhores práticas de mercado.

Suscribase Newsletter semanal food

Otras publicaciones

ING logo DAIRY  logo DRINK

-

_

Proveedores Destacados

 

NHU logo
doehler logo   
Exberry logo PP
Beneo logo
kiwi enzyme logo

Logo Synergy

Plant-based

         Logo Tomra
    Rousselot Peptan
Oterra
Logo Corbion new
 Logo Sweegen
|