Food News Latam - Ali Saifi da certificadora Cdial Halal se reúne com o embaixador Orlando Leite em Brasília

 

facebook  Twiter  In Instagram logo Youtube

Ali Saifi da certificadora Cdial Halal se reúne com o embaixador Orlando Leite em Brasília

Control Calidad

Ali Saifi, diretor-executivo da Cdial Halal, teve a honra de se reunir com o secretário de Comércio e Relações Internacionais do MAPA (Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento), embaixador Orlando Leite Ribeiro, no dia 30 de julho, em Brasília. Durante o encontro, Ali ressaltou a importância de abrir novas oportunidades comerciais nos países islâmicos.

“A comunidade muçulmana é a que mais tem crescido no mundo e, ao mesmo tempo que a população mundial cresce, a demanda por alimentos também. Esta é a chance que as empresas brasileiras têm de abastecer esses mercados com produtos certificados, da mais alta qualidade”, ressalta Saifi.

Para Ali, o secretário tem atuado de forma positiva e assertiva em prol do comércio brasileiro nas exportações. “Ele sabe o quanto o mercado halal é importante para o desenvolvimento econômico do Brasil. Afinal, estamos falando de mais de 1,8 bilhão de muçulmanos que consomem produtos halal com a exigência de certificação. No Brasil, temos produtos de qualidade certificados e nossas exportações podem crescer se selarmos mais acordos comerciais e bilaterais. Estamos trabalhando para mostrar a capacidade brasileira em produzir conforme às exigências da jurisprudência islâmica”, comenta Ali Saifi.

Cdial Halal – uma das maiores e mais importantes certificadoras halal do mundo. É a única no Brasil que recebeu certificações: ISO 9001:2015 (sistema de gestão da qualidade) da ABS Quality Evalutions para frigoríficos de aves e bovinos e produtos industrializados halal; ISO 14.001 (gestão ambiental) e OHSAS 18001 (gestão de segurança e saúde ocupacional). Cresceu focada no seu negócio com atividades relacionadas ao abate de frangos, perus, patos e bovinos, incluindo também produtos industrializados.

Suscribase Newsletter semanal food

Otras publicaciones

ING logo DAIRY  logo DRINK

-

_

Proveedores Destacados

 

NHU logo
doehler logo   
Exberry logo PP
Beneo logo
kiwi enzyme logo

Logo Synergy

Plant-based

         Logo Tomra
    Rousselot Peptan
Oterra
Logo Corbion new
 Logo Sweegen
|