Food News Latam - Wickbold reúne pães 100% Integral em nova linha da marca

 

facebook  Twiter  In Instagram logo Youtube

Wickbold reúne pães 100% Integral em nova linha da marca

Brasil Cereales / Panadería

Os pães já conhecidos pelos consumidores agora integram uma nova categoria dentro do portfólio da fabricante e ganham embalagens e fórmula diferenciadas. Empresa líder brasileira no segmento de pães especiais e saudáveis, a Wickbold possui um portfólio recheado de opções para quem deseja seguir uma dieta equilibrada.

Com o objetivo de tornar essa busca mais assertiva no ponto de venda, a marca reposiciona os pães 100% Integral, que passam a ter uma linha própria com características diferenciadas.

A nova linha conta com três versões: Tradicional, cujo sabor traz a simplicidade da farinha integral e permite diversas combinações; Freekeh & Noz-pecã, que conta com o “super grão” e a semente premium como fontes de minerais para o consumidor; e Girassol & Castanha, elaborado com ingredientes nobres que fornecem vitaminas essenciais para uma alimentação balanceada. A nova fórmula foi desenvolvida com a substituição do açúcar convencional pelo açúcar mascavo, ou seja, os pães são adoçados com o tipo mais natural de açúcar, que não requer tratamentos químicos.

Os pães da linha 100% Integral são feitos à base de farinha de trigo 100% integral, obtida a partir de um processo que preserva todas as partes do grão, mantendo seus nutrientes naturais. Além de fontes de fibras, possuem zero colesterol e baixo nível de gordura.

“Com essa reestruturação no portfólio, a Wickbold reforça o posicionamento que está no DNA da marca, focado na oferta de produtos que aliam sabor, nutrição e bem-estar”, explica Pedro Wickbold, gerente da marca.

Novas embalagens
A escolha das novas embalagens também foi uma etapa assertiva no desenvolvimento da linha. “Agora conseguimos estabelecer uma comunicação direta com os nossos consumidores. Com as mudanças, visualizar os ingredientes utilizados nas formulações da linha 100% Integral ficou mais fácil e o consumidor consegue encontrar o produto mais rápido nas gôndolas”, avalia Denise Pacheco, Especialista de Produtos da marca.

Suscribase Newsletter semanal food

Otras publicaciones

ING logo DAIRY  logo DRINK

-

_

Proveedores Destacados

 

NHU logo
doehler logo   
Exberry logo PP
Beneo logo
kiwi enzyme logo

Logo Synergy

Plant-based

         Logo Tomra
    Rousselot Peptan
Oterra
Logo Corbion new
 Logo Sweegen
|