Food News Latam - Latas da Pitú prontas para o Carnaval 2016

 

facebook  Twiter  In Instagram logo Youtube

Latas da Pitú prontas para o Carnaval 2016

Brasil Bebidas

Para o Carnaval 2016, a cachaça Pitú preparou um rótulo especial: suas latinhas ganharam um design inspirado nos músicos que compõem a tradicional orquestra do frevo, com notas musicais, partituras e instrumentos de metal. A responsável pela produção foi a unidade de Recife da Rexam, companhia líder na fabricação de latas e tampas para bebidas na América do Sul. As latas já estão sendo comercializadas e podem ser encontradas em todo o Nordeste do Brasil.


PITu Lata Carnaval 2016Sobre a Rexam
A Rexam é uma das líderes globais em latas para bebidas. É parceira de negócios de algumas das marcas de consumo mais famosas e bem-sucedidas do mundo e tem como visão ser a melhor empresa de latas para bebidas globalmente. Possui 57 fábricas, distribuídas em mais de 20 países, empregando cerca de oito mil pessoas.

Em 2014, as vendas registraram 3,8 bilhões de libras. A companhia integra o índice Dow Jones de Sustentabilidade e tem suas ações listadas na agência de registro de ações para Bolsa de Valores do Reino Unido (UK Listing Authority) e negociadas na Bolsa de Valores de Londres (LSE) sob o símbolo REX.

Na América do Sul, onde é líder no segmento, possui 13 fábricas, 11 delas no Brasil, espalhadas pelas cinco regiões do país. Para mais informações, acesse: www.rexam.com.

Suscribase Newsletter semanal food

Otras publicaciones

ING logo DAIRY  logo DRINK

-

_

Proveedores Destacados

 

NHU logo
doehler logo   
Exberry logo PP
Beneo logo
kiwi enzyme logo

Logo Synergy

Plant-based

         Logo Tomra
    Rousselot Peptan
Oterra
Logo Corbion new
 Logo Sweegen
|