Food News Latam - Food ingredients South America 2018 abre credenciamento para visitantes

 

facebook  Twiter  In Instagram logo Youtube

Food ingredients South America 2018 abre credenciamento para visitantes

Brasil

Evento acontece no Transamerica Expo Center, de 21 a 23 de agosto, e reúne lançamentos e inovações que nortearão a indústria nos próximos anos. Em 2018, a feira será palco do inédito Start-up Innovation Challenge, um desafio que premiará os mais inovadores projetos do setor. O credenciamento para a Food ingredients South America (FiSA) 2018 já está aberto.

Trata-se da principal plataforma de negócios e conteúdo para a indústria de ingredientes alimentícios em toda América Latina. A 22ª edição do evento acontece no Transamerica Expo Center, em São Paulo (SP), de 21 a 23 de agosto, e reúne tendências, lançamentos e inovações que nortearão a indústria nos próximos anos. As soluções auxiliam a indústria a atender um consumidor cada vez mais exigente, que busca praticidade e formulações saudáveis.

Além da programação já consagrada, a feira será palco do inédito Start-up Innovation Challenge, um desafio que premiará os mais inovadores projetos do setor com um programa de suporte especializado, elaborado pela organizadora da FiSA, UBM Brazil, em parceria com a Equilibrium Consultoria, com o patrocínio da empresa de pesquisas de mercado Euromonitor e do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai). A competição está aberta às startups com até cinco anos de atividade, que trazem inovações em ingredientes e produtos alimentícios nas categorias “Melhor Inovação em Ingredientes Alimentícios” e “Melhor Inovação em Produtos Alimentícios”.

A FiSA também terá a principal premiação nacional de inovação das indústrias de ingredientes, suplementos, alimentos e bebidas. O Fi Innovation Awards contará com cinco categorias, com três vencedores em cada uma: Ingrediente Alimentício Mais Inovador, Ingrediente Funcional Mais Inovador, Produto Mais Inovador, Produto Funcional Mais Inovador e, novidade para este ano, Suplemento Alimentar Mais Inovador.

Além disso, o evento terá um pavilhão dedicado a ingredientes naturais e outro dedicado a ingredientes orgânicos. O visitante ainda poderá encontrar todo o segmento de Food e Health ingredients nos estandes, soluções ideais para a formulação de alimentos e bebidas funcionais, nutracêuticos, suplementos dietéticos, entre outros produtos voltados à saúde e ao bem-estar.

Por fim, ao longo dos seus três dias, o encontro oferecerá aos visitantes o Seminar Sessions, apresentações de 30 minutos com lançamentos e novas tecnologias, visitas guiadas do Innovation Tour e o espaço New Product Zone, patrocinado pela Mintel, que destaca as principais inovações do setor. A feira traz também um Laboratório de Inovação, para que os visitantes possam criar novos produtos durante o evento.

Serviço:
22ª Food ingredients South America
De 21 a 23 de agosto de 2018, das 13h às 20h

Local: Transamerica Expo Center
Av. Dr. Mário Villas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro – São Paulo (SP)
Site: www.fi-events.com.br

Suscribase Newsletter semanal food

Otras publicaciones

ING logo DAIRY  logo DRINK

-

_

Proveedores Destacados

 

NHU logo
doehler logo   
Exberry logo PP
Beneo logo
kiwi enzyme logo

Logo Synergy

Plant-based

         Logo Tomra
    Rousselot Peptan
Oterra
Logo Corbion new
 Logo Sweegen
|